Home»Destaque na Home»Dona de casa é esfaqueada pelo companheiro

Dona de casa é esfaqueada pelo companheiro

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A dona de casa de 28 anos foi socorrida pela ambulância do Samu até a Santa Casa com perfurações no peito, pescoço e na costela esquerda (arco costal). Ela foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira (25), no quintal de casa, no bairro rural Pantanal, em Estiva Gerbi.

Os guardas civis Vieira e Patrícia foram acionados no hospital e conseguiram falar com a vítima antes de ela passar por procedimento cirúrgico. A mulher contou que a briga entre o casal ocorreu por volta das 4h, horário em que o companheiro levanta para ir retirar leite das vacas. Ela não contou o motivo da discussão, apenas que sempre brigam.

alexssandro preso tentativa feminicidio estiva gerbiDisse que próximo do galinheiro, ele atirou uma faca em sua direção ferindo-a. A faca quebrou. Nisso, o companheiro pegou uma faca de serra pequena e continuou a ferir a companheira no tórax e pescoço. Foi quando o filho de seis anos acordou assustado e apareceu. O autor da agressão acionou o Samu.

Era por volta das 6h30, quando os guardas deixaram a Santa Casa e voltaram para Estiva para procura do autor das agressões, com apoio da Polícia Militar. No quintal, apreenderam a faca quebrada, não localizando a ponta. E a faca menor estava sobre a mesa da cozinha.

Por volta das 11h, familiares de Alexssandro Domingos, 38 anos, informaram que ele iria se entregar momento que a viatura deparou-se com ele e o conduziu até a delegacia. Aos guardas disse que a companheira tem muito ciúmes e não aguentou mais as reclamações dela e ‘perdeu a cabeça’ resultando na tentativa de feminicídio.

 

O delegado de Estiva, Dalton David Ferreira, determinou a prisão em flagrante por homicídio tentado tendo a qualificadora de Feminicídio e também por violência doméstica. Aos juiz, que ainda vai ouvir o indiciado em audiência de custódia, o delegado pediu ao juiz a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Até o final da ocorrência, nesta tarde, a vítima continuava internada em estado grave.

alexssandro preso tentativa feminicidio estiva gerbi

 

alexssandro preso tentativa feminicidio estiva gerbi

Post anterior

Rapaz tenta furtar escola e cai do telhado

Próximo post

Carlos Kapa quer assegurar local para sepultamento de animais