Home»Polícia»Dois taxistas são alvo de bandidos em uma semana

Dois taxistas são alvo de bandidos em uma semana

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite de quinta-feira (15), um taxista de 68 anos foi enganado e roubado durante uma corrida. A vítima contou que estava no ponto, na Rodoviária, quando recebeu um chamado. O cliente o aguardava em frente a uma escola técnica, no Jardim Bela Vista.

Era um jovem de aparentemente 18 anos. Assim que o rapaz entrou no táxi, pediu para seguir até o jardim Hedy. Porém, perto do Centro Esportivo “Antônio Campano”, ainda pelo Bela Vista foi rendido.

O ladrão usava uma arma e pegou sua carteira e fugiu com o carro, um Fiat/Punto. Os policiais militares Paulo e Quirino patrulhavam a região quando foram informados via rádio do crime e  depararam-se com o veículo pelo Bertioga.

Assim que deram ordem de parada, o rapaz, que é conhecido nos meios policiais, desceu do veículo tirando a blusa e o boné e correu em direção ao Rio Mogi Guaçu. Ele pulou e cruzou a nado até a Vila Paraíso.

Pelo número do celular usado na chamada, os policiais identificaram a foto de WhatsApp do rapaz e o identificaram na delegacia, embora não tenha sido possível sua captura. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

 

Outro caso

O veículo de um taxista foi localizado pelos guardas civis na sexta-feira (9). O táxi estava estacionado e abandonado em uma rua do Jardim Ypê III. A vítima disse que no dia anterior recebeu um chamado. O cliente pediu para que ele o levasse até o Jardim Hermínio Bueno. Chegando ao bairro anunciou o roubo e, com uma pistola fez o taxista descer e fugiu. Os guardas chegaram até o veículo após populares desconfiarem do condutor do carro, que estava vestido com roupa escura e boné, passando por várias vezes em frente aos comércios do bairro. Não havia sinais de danos no veículo.

Post anterior

Amador: 1ª Divisão tem inicio neste domingo

Próximo post

Corug/SET participa de prova em Andradas