Home»Polícia»Dois são presos com produtos roubados em Mogi Mirim

Dois são presos com produtos roubados em Mogi Mirim

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil de Mogi Mirim prendeu na noite de segunda-feira (6) mais um integrante do grupo de criminosos que no último dia 29 assaltou a residência de um policial militar rodoviário, no Parque dos Eucaliptos II, em Mogi Guaçu. No roubo, a esposa do policial foi agredida com coronhadas na cabeça e precisou ser socorrida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Danilo de Toledo Ribeiro, 25, foi detido em um cortiço, na Vila Dias, após investigações apontarem ele como sendo um dos suspeitos de cometer o assalto. Morador do Linda Chaib, o jovem negou participação no crime, mas acabou confessando que os produtos roubados da casa tinham passado por suas mãos e que os objetos estavam sendo guardados por Leonivaldo Lacerda Moura , 33, que também foi abordado e detido, sendo que ele indicou aos policiais o local onde estavam escondidos dois notebooks e dois aparelhos de televisão.

A dupla foi levada para a delegacia e a esposa do policial reconheceu Danilo como sendo um dos integrantes da quadrilha que invadiu sua casa. Além disso, ela também reconheceu os objetos recuperados como sendo de sua propriedade.

Com isso, Danilo e Leonivaldo foram presos por receptação e associação criminosa. Os dois foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana.

Vale lembrar que Danilo é o segundo criminoso identificado pela vítima. Já que no último dia 30, a Polícia Militar de Mogi Mirim prendeu o primeiro suspeito, Willian de Toledo Ribeiro, 28 anos, que também foi reconhecido e preso por participação no assalto.

Post anterior

Troca de tiros termina com assaltante morto- Veja Vídeo

Próximo post

Lotéricas registram filas por conta da mega sena