Home»Destaque na Home»Dois são presos com carro roubado após assalto a farmácia

Dois são presos com carro roubado após assalto a farmácia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um carro GM/Ônix branco, que havia sido roubado em Mogi Guaçu, foi usado por dois criminosos para assaltar uma farmácia no Jardim Linda Chaib, em Mogi Mirim, na tarde de sexta-feira (8).

Os dois assaltantes foram detidos pelos policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) Acácio e Menezes que estavam na região fazendo um patrulhamento e foram avisados do roubo.

Com as características dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas pela Avenida Benedicto Marques de Camargo, onde eles se cruzaram com o Ônix e deram sinal de parada utilizando sinais sonoros e luminosos.

No entanto, a dupla de assaltantes não respeitou aos comandos e continuou a fuga que só terminou na Estrada Vicinal Francisco Antonio Vomero, onde os ladrões perderam o controle de direção e colidiram o veículo contra um barranco.

O motorista ficou com o rosto machucado e o passageiro ainda tentou fugir a pé pelo matagal, mas foi abordado logo à frente.

Com os dois foi localizada a quantia de R$135 e foi constatado que o carro utilizado por eles era produto de roubo por Mogi Guaçu. As vítimas da farmácia reconheceram os indivíduos que efetuaram o roubo minutos antes e a dupla foi encaminhada ao plantão policial.

Post anterior

Traficante é preso em operação Servir e Proteger da PM

Próximo post

Lei pode obrigar presença de intérprete de libras nas repartições