Home»Destaque na Home»Roubo a lotérica termina em prisão

Roubo a lotérica termina em prisão

5
Shares
Pinterest WhatsApp

Por volta das 15h horas dois homens renderam a funcionária de uma lotérica que estava do lado de fora do estabelecimento, que fica na Avenida Bandeirantes, na região dos Ypês. Calcula-se que eles levaram aproximadamente R$ 700.

Na fuga, o modelo e a placa do carro foram anotados por um observador que avisou a Polícia Militar. Com esses dados, os policiais souberam que o proprietário do veículo Gol, cor verde, residiria no Jardim Zaniboni II.

Os policiais André e Bardela estavam em patrulhamento pelo local e decidiram ir até a residência quando se depararam de frente com o veículo suspeito. Os policiais deram ordem de parada e o passageiro saiu correndo. Enquanto o policial Bardela tentou alcançá-lo. O policial André tentava render o motorista que o ameaçava dizendo para ele se aproximar para prendê-lo. Foi quando o policial percebeu que havia outro homem deitado no banco traseiro e suspeitou que estivesse armado e manteve distância e pediu reforço.

Antes das viaturas chegarem os dois homens fugiram cada um para um lado. O policial ainda tentou capturar um, mas não o alcançou.

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

No carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e os documentos de Elton Pereira de Olivera, 31 anos. Ele é o proprietário do veículo. Os policiais foram até sua residência e não o localizaram.

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

Em seguida, as viaturas continuaram as buscas pelos suspeitos.

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

 

A prisão

Os policiais obtiveram a informação que na fuga, Elton e um comparsa teriam pegado uma motocicleta e continuado fuga em direção à Avenida Suécia.

Foi quando os policiais militares Moreira, Bernardes e Dias, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) se depararam com a dupla pelo Jardim Novo II.

Na fuga, os suspeitos colidiram na lateral de um veículo Gol e ainda tentaram fugir a pé e foram cercados. Eles negaram que participaram do roubo.

Na delegacia, após ouvir testemunhas, apenas Elton permaneceu preso. O outro rapaz que estava com ele na moto foi liberado. a polícia ainda não identificou os outros dois homens que teria feito o roubo. Elton atuou como motorista da ação criminosa. Em sua residências os policiais também encontraram entorpecente.

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

 

Roubo Casa Lotérica Av Bandeirantes

 

 

Editor's Rating

70
1 User ratings
70%
Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 26 de julho de 2016

Next post

Produtor agrícola deve fazer cadastro