Home»Polícia»Dois são detidos por furto de carne

Dois são detidos por furto de carne

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois homens foram detidos às margens do Rio Mogi Guaçu após serem encontrados com produtos furtados de um comércio na Vila Paraíso. A prisão ocorreu na madrugada de segunda-feira (7).

O gerente do estabelecimento contou aos policiais Minhoz e Felipe que reside ao lado do comércio e acordou com barulhos vindos do local. Ao averiguar o que ocorria, viu um homem pegando carnes do freezer e passando para outra pessoa que estava do lado de fora, que faz fundos com as margens do rio.

Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram as carnes embaixo da ponte. Às margens do rio, os policiais localizaram uma caixa térmica, 646 gramas de linguiça e três pacotes de contra-filé pesando 548 gramas, 1.024 kg e 1.334 kg. As carnes ainda estavam congeladas, num total de R$ 69,74, e foram devolvidas.  Dois homens estavam pelo local e foram para a delegacia. Eles negaram o furto e como não foram reconhecidos pela vítima foram liberados.

 

Outra prisão

Na mesma madrugada de segunda-feira (7), os policiais militares Burguês e Lepri detiveram um adolescente de 17 anos após ele praticar um roubo. Minutos antes de ser apreendido, o adolescente roubou duas mulheres de 65 e 52 anos que deixavam um bar pelo Jardim Novo II. As amigas entravam no veículo para irem embora quando foram cercadas por três rapazes. Um deles, identificado como sendo o adolescente, com arma na mão exigiu que entregassem a bolsa e celulares. Elas comentaram que o veículo não foi levado porque avistaram uma viatura passar pelo local e assustou o trio.

Mas as vítimas não esperaram pela viatura e foram no encalço dos rapazes em direção ao bairro Santa Terezinha. Pela Avenida Suécia, os policiais as encontraram e fizeram as buscas juntos. As vítimas reconheceram o adolescente em uma viela. Ele tentou fugir por várias ruas e acabou detido. Mas os pertences das vítimas já não estavam mais com ele. O adolescente negou o crime e permaneceu apreendido pelo ato infracional relacionado a roubo até ser ouvido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude.

Post anterior

Veja a programação das salas do Cineflix

Próximo post

Ciclista sofre queda e não resiste a ferimentos