Home»Cidade»Dia do Rock: Espaço Cidadão recebe motociclistas e bandas, neste sábado

Dia do Rock: Espaço Cidadão recebe motociclistas e bandas, neste sábado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

No Dia Mundial do Rock’n’Roll, Mogi Mirim será presenteado com uma programação mais do que especial. Parte do calendário de festejos alusivos aos 250 anos do município, a Prefeitura, via Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Excluídos Motoclube realiza, neste sábado (13), o Dia Mundial do Rock e o II Encontro de Motociclistas.

A festa, com início previsto para às 14 horas, será realizada no Espaço Cidadão, às margens da Avenida Adib Chaib, e promete uma série de atrações ao público. Para entrar, basta a doação de 1 quilo de alimento não perecível, revertido posteriormente ao Banco de Alimentos, programa idealizado pela Secretaria de Agricultura.

Até perto da meia-noite, os presentes poderão aproveitar shows de cinco bandas, exposição de motoclubes de 20 cidades da região, apresentação de manobras radicais, feira de pulgas e artesanato e todo o clima envolto em um dos estilos musicais de maior sucesso em todo o planeta. Haverá barracas de vendedores ambulantes e entidades assistenciais com a venda de comidas e bebidas, além de brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças.

Logo às 14 horas, no palco principal, a banda Trilogia Urbana leva seu repertório ao público, antecedendo a HeadBeangers, que sobe ao palco às 16 horas. A Banda Swett Bullet toca duas horas depois, às 18 horas, seguida da Banda Kerozene, às 20 horas A última apresentação do dia fica por conta da banda Ozzmozzy, cover do músico, compositor e vocalista britânico Ozzy Osbourne, responsável por marcar época com o grupo Black Sabbath e uma das figurais mais emblemáticas do gênero musical.

banda triologia urbana

No bolsão de estacionamento próximo ao banheiro público, shows de manobras radicais serão apresentados até o início da noite. Com pilotos e estrutura física independente, os motociclistas profissionais garantem momentos de emoção e pura adrenalina.

Homens e viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) e profissionais de uma empresa particular farão a segurança do público ao longo de todo o dia. Para organizar o evento e levar maior comodidade aos participantes, a Feira do Produtor, costumeiramente realizada aos sábados pela manhã no Espaço Cidadão, acontece até o meio-dia, uma hora antes de seu término original, em acordo costurado entre as secretarias de Cultura e Agricultura.

Tinas de água do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) estarão à disposição do público durante a programação.

OUTRAS

Além de todas as atrações, a Secretaria de Saúde estará com um espaço exclusivo para a aplicação de testes rápidos e orientações contra as hepatites virais tipos B e C. Os interessados devem apresentar um documento com foto para serem submetidos ao teste.

A ação faz parte da “Campanha de combate e conscientização sobre hepatites virais”, batizada de Julho Amarelo, visando conscientizar sobre os riscos, alertar as formas de prevenção e estimular as pessoas a se vacinarem contra as hepatites.

MAIS

A overdose de Rock’n’Roll já começa pela manhã, no projeto Coreto Vivo, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Às 10h, no Coreto Municipal, localizado na Praça Rui Barbosa, a banda BlackDog inicia a maratona de shows em um sábado pra lá de especial!

 

Previous post

Cinema é sempre uma boa pedida para o final de semana

Next post

Três são presos após comprar produtos furtados