Home»Cidade»Dia de fila na farmácia de alto custo

Dia de fila na farmácia de alto custo

A justificativa é de que a fila se formou diante da demanda acumulada com o decorrer do feriado.

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O primeiro dia útil de 2016 foi de fila na farmácia de medicamentos de alto custo da Secretaria Municipal de Saúde. No período da manhã, o tempo de espera foi de até duas horas. A situação gerou queixa.

“Cheguei às 8h30 e estou até agora, 10h30, esperando na fila. Minha senha é 75. Acho um desrespeito ter apenas um funcionário na entrega de medicamentos e outro na documentação”, reclama Márcio Lima. Ele disse que sempre tinham dois ou três funcionários para a entrega de medicamentos.

Reclamação Farmácia Alto Custo MárcioDe acordo com informações obtidas na farmácia, que funciona em sala anexa ao centro de saúde, a equipe é formada por cinco funcionários e dois estão em férias. Com isto, um ficou na documentação e dois na entrega de medicamentos.

A justificativa é de que a fila se formou diante da demanda acumulada com o decorrer do feriado. Ou seja, pacientes que retirariam medicamentos dias 1, 2 e 3 deste mês compareceram todos hoje (4) à farmácia. No entanto, a procura mais intensa foi no período da manhã. O atendimento está normalizado.

Post anterior

Retaliação - Patrimônio Público depredado

Próximo post

Renovias não registra mortes durante Operação Final de Ano