Home»Caderno C»“Desenhando” leva chorinho à Rua José Pedrini

“Desenhando” leva chorinho à Rua José Pedrini

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dentro das atividades do projeto Natal Luz, desenvolvido pela Prefeitura, os comerciantes da Rua José Pedrini fizeram uma decoração diferenciada da via e a Secretaria Municipal de Cultura programou uma série de atrações para o local. Uma delas é o grupo de chorinho “Desenhando” que apresentará as músicas do CD “Nosso Momento”, nesta quinta-feira (7), a partir das 20 horas.

“Desenhando” foi formado em 2011 a partir do encontro de amantes da música instrumental brasileira. “Cada vez que nos encontramos é como se fosse uma celebração, a música flui através de nós e se faz presente, como se fosse a primeira vez”, traz o texto publicado no material do grupo, que é formado por Rafael Schimidt (violão), Jairo Ribeiro (Cavaquinho), Fernando Corradini (flauta) e Paulo Marciano (pandeiro).

O primeiro CD do grupo foi lançado em 2013, através de projeto de apoio à Cultura de Amparo (SP), o que deu aos músicos a oportunidade de levar o trabalho ao Circuito das Águas Paulista com o apoio do Proac. Quem for ao show vai ouvir grandes sucessos do choro, composições próprias e muita MPB e música erudita.

Post anterior

Ginástica Rítmica: sem patrocínio, projeto pode acabar

Próximo post

Projeto Guri de Estiva Gerbi tem vagas para aulas de coral e violão