Home»Destaque na Home»Denúncia leva PM a três suspeitos de cometerem roubos na região

Denúncia leva PM a três suspeitos de cometerem roubos na região

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Três homens suspeitos de cometerem vários roubos na região foram detidos na manhã desta segunda-feira (14), no Jardim Itacolomy, por equipes da Força Tática da Polícia Militar.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até os suspeitos. Quando as equipes chegaram ao local indicado encontraram um homem com as mesmas características passadas pelo denunciante.

Assim que viu as viaturas da PM, o acusado fugiu pulando o muro de várias residências, mas acabou sendo preso após um cerco policial. Outros dois indivíduos também envolvidos com os roubos foram detidos.

A Polícia Militar ainda localizou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma motocicleta XT 660, um VW/Tiguan, seis celulares, uma televisão, joias e uma grande quantidade de dinheiro.

 

A ocorrência segue em andamento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu e mais buscas serão feitas com o objetivo de localizar outros possíveis envolvidos e bens subtraídos em roubos.

 

As primeiras informações dão conta de que a moto apreendida e os capacetes são dos ladrões que assaltaram a Lotérica Simpatia de Mogi Mirim, na última quinta-feira (10), onde usuários e funcionários foram rendidos por dois homens armados que levaram R$15,4 mil do estabelecimento.

roubo apreensao

roubo apreensao itacolomi

 

roubo_itacolomy

 

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 12 de janeiro de 2019

Próximo post

Direção do Sindiçu começa a elaborar pauta de reivindicações da categoria