Home»Cidade»Dengue: Cidade tem mais de 2 mil casos

Dengue: Cidade tem mais de 2 mil casos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Chegou a 2.272 os casos de dengue em Mogi Guaçu, conforme relatório atualizado do Pecd (Programa de Epidemiologia e Controle de Doenças) da Secretaria Municipal de Saúde. Deste total, quase a metade está localizada na área 5 (Fantinato I e II, Santa Terezinha, Santa Cecília, Zaniboni I e II Suécia e Chaparral), com 1.049 casos.

O total de notificações é de 4.893, sendo que apenas 11 pacientes aguardam o resultado de exames. Nas demais áreas delimitadas pela Saúde, os números são os seguintes: 318 na área 1 (Zona Sul e Guaçu Mirim), 326 na área 2 (Centro de Saúde e Hermínio Bueno), 199 na área 3 (Centro Oeste e Centenário), 424 na área 4 (Zona Norte, Ipê II e Ipê Pinheiro) e 44 na área 101 (Chácaras Alvorada, Martinho Prado e Área Rural).

 

MOGI MIRIM

Esta semana, o município chegou a 1.081 casos positivos de dengue. No total, há 4.079 notificações. Os dados são referentes ao relatório semanal divulgado pela Vigilância em Saúde. Por gênero, o índice corresponde há 502 registros masculinos e 579 femininos. Não há nenhuma ocorrência de contágio por zika e chikungunya.

Post anterior

Paróquia de Nossa Senhora das Graças inicia preparativos

Próximo post

Xadrez de Mogi Guaçu participa dos Jogos Abertos da Juventude