Home»Destaque na Home»Delegação guaçuana embarca para os Jogos Regionais do Idoso

Delegação guaçuana embarca para os Jogos Regionais do Idoso

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Parte da delegação de Mogi Guaçu embarcou na manhã desta quarta-feira (14), para o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será disputado em Limeira até domingo (18). Aa abertura acontece na tarde desta quarta-feira, com a competição da melhor coreografia. São 28 cidades inscritas nesta modalidade, incluindo Mogi Guaçu.

Nesta quinta-feira (15), a agenda de atividade é extensa. No buraco masculino, Mogi Guaçu enfrenta Campinas e Casa Branca. No feminino, a delegação guaçuana recebe Sumaré. Na malha, Mogi Guaçu encara Tambaú. No tênis, os adversários são Jaguariúna e Rio Claro.

No dominó, o feminino enfrenta Vargem Grande do Sul, enquanto que o masculino atua diante de São João da Boa Vista e Rio Claro. O tênis de mesa masculino enfrenta Itapira, Rio Claro e Sumaré. No feminino as adversárias são Jaguariúna e Bragança Paulista.

A natação acontece no Nosso Clube de Limeira. No truco, Mogi Guaçu terá Araras e Santa Bárbara d’Oeste como adversários. No vôlei feminino, a estreia será contra Pinhalzinho. O masculino jogará contra o ganhador do confronto entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

 

Foto (Secretaria de Comunicação Social)

Post anterior

Morre operário vítima de soterramento - Veja Vídeo

Próximo post

Secretária de Saúde será convocada pela Câmara