Home»Caderno C»Daniel Sacco faz ponta em novela da Globo

Daniel Sacco faz ponta em novela da Globo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O jovem Daniel Henrique Sacco, 19, fez uma ponta na novela das 19 horas da Globo, Verão 90. Decidido em seguir a carreira de ator, ele está organizando toda a documentação necessária para obter o DRT (Documento de Registro Técnico). A meta é mudar para o Rio de Janeiro (RJ) e firmar-se na carreira, pois o desejo é mesmo o trabalho em televisão.

Por aqui, Daniel Sacco fez curso de teatro com a Cia de Teatro Parafernália. Mas foi o trabalho como modelo que começou a ganhar visibilidade. Fez alguns comerciais que são vinculados nas redes sociais e também antecedem a exibição dos filmes no cinema local. “Gosto mais de TV do que de teatro”, sentencia dizendo-se encantando com o mundo que conheceu atrás das câmeras.

ator daniel saccoDaniel diz que imaginava, mas não tinha noção da grandiosidade do set de gravação. “É uma escola mesmo”, comenta. Ele diz que os atores são muito receptivos e simpáticos com todos. O jovem, claro, aproveitou para fazer algumas selfies com os famosos de Verão 90, como Kayky Brito, Jesuíta Barbosa e Caio Paduan. “Não sei quando as cenas que gravei irão ao ar porque não falam. Tem que acompanhar a novela”, antecipa.

Aos 16 anos, Daniel planejava ser criador de games e só foi à academia porque estava obeso e encontrou motivação no irmão, o jovem mudou não apenas de físico, mas de meta. “Era gordinho e depois que mudei o corpo, eu comecei a fazer fotos”, observa. A ida à Rede Globo aconteceu através de um amigo da agência de modelos que foi para o Rio de Janeiro, começou a trabalhar e abriu as portas para Daniel.

Post anterior

Doação de sangue: “Vida por Vidas” faz coleta dia 20

Próximo post

Nico Lanzi: secretário garante obra pronta antes do prazo