Home»Caderno C»Dança do ventre em “1001 Estrelas”, neste sábado

Dança do ventre em “1001 Estrelas”, neste sábado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um espetáculo inteiro com coreografias de dança do ventre. É o que propõe a Corpo Livre Academia e a professora Samyna Suad. Aliás, é o segundo ano do trabalho que teve boa resposta do público. “1001 Estrelas” é atração deste sábado (10), às 20 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural.

Este ano, a proposta é apresentar ao público as estrelas das galáxias, passando pelo Sol e aquelas com maior influência energética, entre outras. A direção geral do espetáculo é de Samyna Suad e a produção da Corpo Livre Academia.

No palco, “1001 Estrelas” traz no elenco crianças a partir dos cinco anos, além de adolescentes, jovens e adultos, incluindo alunas e professoras convidadas da região.    

danca do ventreO proprietário da Corpo Livre, Renan Medeiro comenta que o espetáculo mostra que a dança do ventre, sem tanto protagonismo na maioria das apresentações de dança porque se resume a uma coreografia, consegue destaque e encanta ao público. “E todos ficam surpresos com o que assistem”, adianta.

As coreografias do espetáculo são embaladas por músicas características do folclore árabe, mas também traz canções contemporâneas.

 

SERVIÇO

“1001 Estrelas”

Onde: Teatro Tupec

Quando: sábado (10)

Horário: às 20 horas

Ingressos: R$ 20 (bilheteria) e R$ 10 (meia-entrada e antecipado)

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Comerciante é presa por furtar energia elétrica

Próximo post

Técnico do Nova Louzã fala sobre superação