Home»Polícia»Curtas: Violência doméstica e furtos em festa

Curtas: Violência doméstica e furtos em festa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Furtos de celular e veículos são registrados em festa

Cinco novas ocorrências de furto foram registradas no final da ExpoGuaçu. Na madrugada de sábado (8), um Honda Civic foi furtado do estacionamento próximo ao recinto. O dono disse que estacionou por volta das 21 e às 03h não o encontrou mais. Naquela mesma madrugada duas mulheres foram vítimas de roubo. Uma professora de 21 anos deixava o recinto e acabou sendo abordada por dois homens que armados levaram o celular. A outra mulher de 23 anos disse que ainda estava próximo da arquibancada, quando um homem mencionou estar armado e pegou seu celular. Ela ainda levou um golpe com o aparelho na cabeça. Na madrugada do domingo (9) uma balconista registrou o furto do celular de dentro da bolsa e outra vítima apareceu na delegacia para registrar o furto de um veículo Gol 1.0, cor prata, de dentro do estacionamento da festa.

 

Pedreiro tenta enforcar ex-esposa

O pedreiro Eliézio Eugênio do Nascimento, 36 anos, foi preso na noite de segunda-feira (10) após tentar enforcar a ex-companheira. Quando a viatura da Polícia Militar chegou, a cuidadora de 38 anos estava abrigada na casa de uma vizinha. Ela contou que chegou do trabalho e foi surpreendida pelo ex dentro de casa. Ele arrombou a janela da cozinha para entrar. A vítima tem medida protetiva contra o agressor e ele foi preso em flagrante por agressão, lesão corporal, desobediência e ameaça. O ex-companheiro estava escondido debaixo da cama e disse que entrou na casa para ver a filha e negou a agressão.

 

Esposa cerca marido e bate carro

Após uma discussão, um comerciante de 54 anos decidiu pegar o carro e sair de casa para esfriar a cabeça. A esposa, de 26 anos, pegou o carro dela e foi atrás. Na estrada do Distrito de Martinho Prado Júnior o casal se encontrou e os carros colidiram lateralmente. Mas o homem conseguiu escapar da perseguição ao entrar em uma fazenda. A mulher perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Foi preciso uma ambulância do Samu para socorrê-la até o pronto-socorro do Hospital Municipal, na manhã de sábado (8).

Post anterior

Dois presos: porte ilegal e latrocínio

Próximo post

ClassiMais, 13 de abril de 2017