Home»Polícia»Curtas: Vendedor dorme em praça e tem pertences furtados

Curtas: Vendedor dorme em praça e tem pertences furtados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dormiu na Praça

Um vendedor de 45 anos, residente em Santo André/SP, foi até a delegacia registrar o furto de sua carteira com documentos pessoais e do celular. Ele contou que havia perdido o ônibus para Mogi Mirim, na noite de quarta-feira (11), e decidiu dormir na Praça da Bíblia. Durante o sono teve os pertences furtados.

 

Garçonete quase tem casa invadida

A garçonete de 37 anos estava em sua casa, na Vila São Carlos, quando foi surpreendida pela ex-amiga e algumas pessoas tentando invadir sua casa. A vítima contou que as duas brigaram e romperam a amizade e, desde então, tem sido ameaçada de morte. Ela contou na delegacia que era por volta das 18h40 da quarta-feira (11), quando a ex-amiga tentou forçar a abertura do portão usando uma faca. Durante a tentativa era ofendida pelo grupo. Como não conseguiram entrar deixaram o instrumento no chão e foram embora.

 

Vítima vai presa

Um frentista de 35 anos chegou de em casa na madrugada da quarta-feira (11), no Jardim Eldorado, e encontrou o portão e a porta da cozinha arrombados. Imediatamente ligou para a polícia para registrar a ocorrência. Os ladrões levaram duas caixas de som, cerca de 10 peças de roupas entre calça e camisa, além das calotas do veículo, um EcoSport. Enquanto os policiais Samuel e Araújo preenchiam os dados da ocorrência foram informados via rádio da viatura que a vítima tinha contra si um mandado de prisão. A Justiça de Aguaí determinou em março a prisão administrativa por 60 dias por não pagamento de pensão alimentícia. A vítima foi levada para a delegacia e depois encaminhada para a unidade de Detenção de Itapira.

Post anterior

CCZ reforça vacinação após casos de raiva

Próximo post

Secretária de Saúde vai à sessão na 2ª feira