Home»Destaque na Home»Curtas: roubo durante caminhada, briga e golpe em aplicativo e rede social

Curtas: roubo durante caminhada, briga e golpe em aplicativo e rede social

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Roubo durante caminhada

O roubo a uma mulher de 43 anos que fazia caminhada pelas ruas do Jardim Centenário ocorreu por volta das 20h dessa terça-feira (10). Ela contou na delegacia que durante a caminhada foi abordada por dois homens e um deles armado que pegou seu celular e seu documento pessoal. Ela relatou que instintivamente reagiu de forma negativa quando tentaram pegar o celular e um deles chegou a encostar a arma nela como ameaça para entregar o aparelho.

 

Briga começa no WhatsApp

Duas mulheres de 21 anos começaram a brigar pelo aplicativo WhatsApp. Então, um familiar de uma das moças a levou na casa da outra, no Jardim Canaã. Chegando lá elas começaram a se agredir. A moradora da casa estava com o bebê de 4 meses no colo e foi agredida pelo rapaz. Com a agressão a criança foi jogada ao chão se ferindo e a mulher com o bebê caiu ao chão e foi chutada. O pai do bebê, ao saber da briga, foi até a casa do rapaz de 21 anos. O tio do rapaz tentou separar e acabou recebendo uma tijolada no rosto. Todos foram encaminhados para atendimento médico no PPA (Posto de Pronto Atendimento) e a ocorrência foi registrada como lesão corporal.

 

Joias roubadas

Um vendedor de joias prateadas foi contatado por uma possível cliente pelo Facebook. A mulher combinou olhar o pano de joias na Praça do Parque Cidade Nova, próximo da pista de skate. Assim que chegou ao local, a mulher entrou em contato mudando o ponto de encontro na frente de sua residência, no mesmo bairro. Era por volta das 20h30 da terça-feira (20) quando mostrava o pano de joias e foram abordados por dois homens armados com faca. Os ladrões lhe tomaram as joias levando 15 correntes, 20 pulseiras e 20 pingentes.

 

Post anterior

Mogi Mirim foca preparação visando estreia na Série D

Próximo post

Ministério Público não acolhe pedido feito por Guilherme