Home»Destaque na Home»Curtas: roubo de veículo, de passageiro e brigas familiares

Curtas: roubo de veículo, de passageiro e brigas familiares

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Adolescente agride pai em discussão

Um locutor de 40 anos foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra o próprio filho de 17 anos. Era madrugada da quarta-feira (14), quando ele disse que por causa de uma discussão irrelevante foi agredido pelo adolescente. Ele foi encaminhado para exames no Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e depois voltou para casa.

 

Perseguição na Vila Paraíso

Uma técnica de enfermagem de 33 anos trafegava com sua moto pela Vila Paraíso, ao anoitecer da terça-feira (13), quando foi ultrapassada pelo ex-marido. O casal conviveu por seis anos e, desde novembro, ela tem uma Medida Protetiva que proíbe a aproximação dele. Além da ultrapassagem brusca, o ex-marido freou o veículo à frente, movimento que quase a fez colidir. Ela conseguiu seguir por outra rua e quando estava próximo da rotatória da Avenida dos Trabalhadores, o ex jogou o veículo contra ela, que por sorte não se feriu. Em seguida ele fugiu do local.

 

Roubo na Avenida Nico Lanzi

Um motorista de 41 anos foi vítima de um roubo, na manhã da terça-feira de Carnaval (13). Os ladrões levaram o Voyage, cor branca. Na delegacia, a vítima contou que por volta das 6h20 estacionou o veículo pela Avenida Nico Lanzi, no Jardim Serra Dourada e ao retornar foi rendido por dois homens em uma motocicleta. O ‘garupa’ empunhava uma arma de fogo e o obrigou a entregar a chave do carro.

 

 Casal briga dentro do carro

A discussão entre um comerciante de 38 anos e a auxiliar de escritório de 31 que começou na noite de segunda-feira (12), terminou só na terça de Carnaval. O casal chegou a ir até a sede da Guarda Civil Municipal pedir orientações. Enquanto seguiam para a delegacia, a mulher disse que foi jogada para fora do veículo, sendo socorrida pelos guardas até o PPA (Posto de Pronto Atendimento). O comerciante alegou que a jovem não queria sair do carro, por isso foi até a Guarda e que ela se jogou quando ele dirigia até a delegacia. Cada um deu sua versão e foram liberados na madrugada.

 

Barraco no Buriti Shopping

Uma mulher de 32 anos foi até a delegacia registrar queixa de injúria contra o ex-marido. Ela disse que estava no Buriti Shopping com a filha, que brincava pela área de diversão quando começou a ser ofendida com palavras de baixo calão. Além das ofensas, a mulher relatou que o ex ainda esmurrou mesas próximas da Praça de Alimentação.

 

Assalto no ponto de ônibus

Um aposentado de 55 anos foi roubado na noite do sábado (10), enquanto aguardava por um coletivo no ponto de ônibus localizado na Avenida Mogi Mirim, na Vila Paraíso.  Ele disse que dois rapazes desconhecidos o abordaram e o agrediram a paulada levando cartões bancários e de identificação pessoal, além de R$ 570.

 

Post anterior

Vereadores se manifestam sobre TAC ao Ministério Público

Próximo post

Zelador que abusou de alunos em creche é preso em Carapicuíba