Home»Polícia»Curtas: roubo de celular, furto de carteira e veículo

Curtas: roubo de celular, furto de carteira e veículo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

Celular roubado

O auxiliar de limpeza João Vitor Barbosa de Oliveira, de 20 anos, morador do Itaqui foi assaltado por três homens na tarde de quinta-feira (4), quando roubaram seu celular. O crime aconteceu na Avenida Bandeirantes, por volta das 17h00. Ele caminhava pela via acompanhado pela namorada. Os assaltantes chegaram em bicicletas e através de ameaça, roubaram o aparelho Motorola da vítima e fugiram em direção aos Ypês.

 

Furto de carteira

O construtor Hamilton Pereira Santos, de 49 anos, morador da Vila São José, em Mogi Mirim, foi vítima de furto na manhã de quarta-feira (3). Ele esteve na Central de Polícia Judiciária onde relatou que deixou seu carro estacionado na frente de uma obra na Rua 10 do Jardim Santa Cruz, em Mogi Guaçu, onde trabalha na construção de uma casa. Minutos depois lembrou-se que havia esquecido sua carteira no interior do veículo. Ao retornar para pegar o objeto constatou o furto do acessório que continha todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro. Hamilton explicou que a carteira estava ao lado da alça do câmbio. A janela do carro também estava aberta no momento do crime.

 

Trator furtado

Um trator Massey Fergusson cabine fechada, vermelho, foi subtraído do Sítio São Jorge, no bairro Urutuba, Zona Rural de Estiva Gerbi. O crime foi percebido pelo agricultor Marcelo César Palermo, de 46 anos, na quinta-feira (4). Os autores do furto invadiram a propriedade e provocaram arrombamento de um cadeado e uma corrente que trancavam um galpão onde a máquina ficava estacionada.

 

Carro furtado

O aposentado João Vanderlei Nucci, 67, morador do Jardim Áurea, em Mogi Mirim, teve seu carro Gol, preto, placas EAM-0830 de Mogi Mirim furtado na manhã de quinta-feira (4). Ele esteve na Central de Polícia onde relatou que estacionou o veículo às 10h30 na Avenida 9 de Abril, no Centro, ausentando-se por instantes. Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, foi surpreendido pelo sumiço do automóvel. O aposentado detalhou que seu carro possui um dano na lataria do lado do motorista do capô. A Polícia Civil emitiu um alerta geral para comunicar o furto.

Post anterior

"Caríssimos", assessores

Próximo post

Guilherme e Natalino aguardam manifestação da Saúde