Home»Caderno Multi»Comportamento»Curtas: roubo a residências, no ponto de ônibus e ameça em escola

Curtas: roubo a residências, no ponto de ônibus e ameça em escola

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Ladrões acordam idosos

O casal de aposentados dormia, na madrugada dessa quinta-feira (17), quando escutou barulho vindo do quintal. O latido do cachorro levantou a suspeita de que algo estava acontecendo lá fora. Os aposentados se levantaram e ao abrirem a porta para verificar o que acontecia, foram surpreendidos por dois ladrões. Armados, eles entraram na casa e levaram os celulares das vítimas, que residem no Jardim Novo II.

 

Assalto no ponto de ônibus

Uma professora de 37 anos foi vítima de roubo no anoitecer dessa quarta-feira (16) enquanto aguardava pela chegada do circular, em um ponto da Avenida Mogi Mirim. Ela disse que foi abordada por dois rapazes, sendo que um deles empunhava um revólver. Como estava escuro, a vítima disse que não havia condições de reconhecê-los, mas deu as características de como estavam vestidos. Os ladrões levaram o celular.

 

Comerciante tomava banho e foi rendida

A comerciante de 47 anos tomava banho quando percebeu que algo estranho acontecia na casa. Ao abrir a porta do banheiro foi surpreendida por três ladrões, sendo um deles armado com revólver. Eles ordenaram que ela se cobrisse com um lençol e a levaram para sala onde estavam os filhos de adolescentes e o marido. Ele estava deitado no quarto quando foi surpreendido por um dos ladrões. Os ladrões levaram televisores, celulares, cheques, roupas e perfumes e uma aliança. O roubo ocorreu por volta das 21h30 dessa quarta-feira (16), no Jardim Santa Cecília.

 

Metalúrgico ameaça ex na escola

Uma estudante de 17 anos foi ameaça dentro da escola pelo ex-namorado de 23 anos, no início da noite dessa quarta-feira (16). Na delegacia, a jovem disse que após o rompimento do namoro passou a ser ameaçada e que estava na escola quando foi ameaçada de morte. Foi a diretora do estabelecimento que segurou o agressor. Por celular, ela recebia mensagens de morte.

 

Briga entre alunos

Dois adolescentes brigaram dentro da sala de aula de uma escola pública na Zona Norte. Eles se desentenderam por causa de um estojo. Os garotos de 12 e 13 anos disseram que se empurraram e um deles, com o braço, deu uma ‘gravata’ no colega de sala que perdeu o fôlego. O agressor disse que apenas fez isso para parar a briga. Os pais acompanharam os depoimentos e, em seguida, foram liberados.

 

Saveiro é localizada 7 meses após furto

Um lavrador percorria sua propriedade, na manhã de quarta-feira (16), quando avistou um veículo parcialmente desmanchado no meio do pasto. Ao chegarem ao local, na Chácaras Alvorada, e pesquisarem o emplacamento, os policiais Amarante e Andrade constataram que a placa estava adulterada. Pelo chassi confirmaram que a Saveiro, branca, havia sido furtada em Espírito Santo do Pinhal em outubro do ano passado. O veículo foi entregue ao dono sem três rodas e faltando outros itens de série.

 

Post anterior

Guardas civis identificam autor de furtos a residências

Próximo post

Cinema: Deadpool 2 é a principal estreia da semana