Home»Destaque na Home»Curtas: Roubo a residência, acidentes de trânsito e receptação

Curtas: Roubo a residência, acidentes de trânsito e receptação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Roubo residência

Uma professora, de 53 anos, foi assaltada, na manhã desta terça-feira (10), na Vila Paraíso. Ela foi abordada por dois homens jovens que estavam armados no momento em que iria entrar em sua casa. Dentro da residência, Ela foi amarrada em um dos cômodos. A dupla de assaltantes fugiu levando vários pertences e um carro Fiat Uno de cor branca. A ocorrência foi atendida pelos guardas civis Paulo e Gisele.

 

Acidente 1

Era por volta do meio-dia desta terça-feira (10), quando um carro e uma moto se envolveram em um acidente, no Centenário. A condutora do carro, uma analista, disse a Guarda Civil que estava na Rua Rio Grande do Sul e quando chegou no cruzamento com a Avenida Paulista uma moto cruzou a sua frente. Na moto, estava um pedreiro, de 26 anos, e uma balconista, de 22 anos. Eles caíram no chão e foram socorridos até a Santa Casa.

 

Acidente 2

Já nesta quarta-feira (11), outro acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu, no Jardim Novo II. O condutor do carro, um aposentado disse que seguia sentido bairro/centro e quando foi fazer uma conversão à esquerda atingiu uma moto que estava sendo guiada por uma ajudante de produção, de 59 anos. A mulher caiu no chão e teve uma fratura exposta no tornozelo. Ela foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa. A ocorrência foi registrada pela GCM.

 

Receptação

A Polícia Militar estava em patrulhamento no bairro Jardim Zaniboni II, quando percebeu que dois homens em uma moto ficaram nervosos com a presença da viatura. Os dois tentaram fugir, mas foram abordados. Os documentos da moto estavam em ordem, mas um dos homens estava com um celular que foi roubado no ano de 2016. Por essa razão, ele vai responder por receptação. Ele disse aos policiais que comprou o aparelho do primo da namorada, no Ypê Amarelo, por R$ 150 e que não sabia que o celular era produto de roubo.

Post anterior

Homem morre atropelado na SP-340

Próximo post

Apae de Mogi Guaçu receberá R$ 150 mil de emenda parlamentar