Home»Polícia»Curtas: Papelaria e adolescentes são vítimas de ladrões

Curtas: Papelaria e adolescentes são vítimas de ladrões

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

Trio assalta papelaria no Jardim Novo

Três bandidos assaltaram uma papelaria na Rua Bento Franco de Camargo, no Jardim Novo II, na tarde desta terça-feira (30). O roubo aconteceu por volta das 14h30, quando a comerciante Maria Elizabeth Lima de Souza, de 57 anos foi surpreendida pelos ladrões que roubaram quatro mochilas, cinco pares de chinelos, pacote de balas, três cadernos, documentos e cartões bancários da comerciante, um vidro de perfume e aproximadamente R$ 200 em dinheiro. A PM e a GCM foram avisadas sobre o roubo e realizaram patrulhamento, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

 

Adolescentes são assaltados no Centro

Dois adolescentes de 16 anos foram assaltados na Praça Rui Barbosa, no Centro, na noite de terça-feira (30). As vítimas, que residem no Planalto Verde, caminhavam pela praça, por volta das 21h30, quando foram surpreendidos por dois jovens que se aproximaram e fazendo menção de estarem armados, anunciaram o roubou exigindo os celulares dos jovens. As vítimas estiveram no Plantão Permanente da Central de Polícia Judiciária onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A Policia Civil apurou que um dos ladrões é gordo, moreno, tem cerca de 1,75 metros de altura e usava blusa de moleton. O outro é magro, moreno e usava blusa e boné. Eles fugiram em uma mobilete. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

Bicicleta é roubada na Paula Bueno

O motorista José Pedro Furigo, de 49 anos, morador do Santa Marta, foi agredido e assaltado na tarde de terça-feira (30), por volta das 16h00. Ele trafegava com uma bicicleta pela Rua Paula Bueno, no Centro, quando foi surpreendido pelo ladrão, um homem com cerca de 25 anos, moreno e gordo que o empurrou da bicicleta ocasionando um tombo. Atordoado, a vítima tentou se levantar, quando foi novamente empurrado pelo ladrão, voltando a cair. O sujeito fugiu em seguida levando a bicicleta e a carteira da vítima com seus documentos pessoais e dinheiro. A Polícia Civil foi informada e registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária. Nenhum suspeito foi encontrado.

Post anterior

Programa Sesi –SP Atleta do Futuro beneficiará 300 alunos

Próximo post

Batalhão sedia reunião sobre Segurança Pública Regional