Home»Destaque na Home»Curtas: padarias roubadas, capotamento e menor ao volante

Curtas: padarias roubadas, capotamento e menor ao volante

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Roubo a padaria

Era por volta das 20h30 da noite desta terça-feira (12), quando o dono de uma padaria no Jardim Santa Terezinha foi assaltado. Ele contou aos policiais militares que dois homens entraram e pensou que eram clientes. O que entrou primeiro empunhava um revólver calibre 22 e o segundo um calibre 38. Ambos estavam com os rostos cobertos, um deles tinha uma tatuagem. Os ladrões levaram um aparelho celular, dois potes de doces e o dinheiro que estava no caixa que não soube precisar a quantia.

 

Padaria alvo 2

Horas antes, às 12h40, a panificadora alvo dos ladrões foi a do bairro Jardim Novo I.  O comerciante estava trabalhando, quando foi surpreendido por dois homens, também armados e com ameaça levaram o dinheiro do caixa (R$ 200), um celular, maços de cigarro de diversas marcas e isqueiros. Populares disseram que os ladrões usaram um veículo Vectra, cor cinza, na fuga.

 

Capotamento

O acidente de trânsito foi registrado na madrugada da terça-feira (12), às 1h20, quando a vítima, uma mulher de 22 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o carro Montana, cor preta, capotou. A vítima seguia pela Rodovia Almino Afonso, no sentido de Mogi Guaçu ao Distrito de Martinho Prado, onde reside. O poste ficou danificado e os policiais precisaram acionar a concessionária de energia Elektro. Uma ambulância da concessionária Rota das Bandeiras, que administra o trecho, conduziu a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa do município de Conchal.

 

Olha o Gás!

O motorista do caminhão de gás seguia pela Rua Rio de Janeiro, no Bela Vista, e seguia sentido Centro, quando freou o veículo devido a sinalização de Pare. O freio falhou e ele acabou cruzando a preferencial, vindo a chocar-se contra um veículo que passava pelo local. Imediatamente ele disse que ligou ao Samu para pedir ajuda. Porém, familiares das vítimas apareceram e as levaram ao hospital. Ambas com escoriações leves. Uma das vítimas é um estudante de 13 anos. A condutora do veículo Corsa descobriu-se que não era habilitada e tem 17 anos. Os policiais militares Andreia e Celegati emitiram autos de infração pela condução sem habilitação. O acidente ocorreu às 10h55 da terça-feira (12).

Post anterior

Carne da merenda: Processo está pronto para decisão na 1ª instância

Próximo post

Com LDO aprovada, Prefeitura irá traçar orçamento para 2019