Home»Destaque na Home»Curtas: Operação Bloqueio, furto em condomínio e vandalismo

Curtas: Operação Bloqueio, furto em condomínio e vandalismo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Moto com placa adulterada

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor branca, foi localizada pelos policiais Teodoro e Baraldi na tarde deste domingo (13). O veículo estava abandonado pela calçada de uma rua do Jardim Ypê II.  O chassi estava suprimido e a placa ostentada era de uma moto Yamaha que havia sido furtada dia 17 de Abril. Após consultarem detalhes do veículo e encontrarem uma etiqueta, constataram que a Titan havia sido roubada no último dia 3.

 

Casas em condomínio são roubadas

Duas residências do Condomínio Santa Mônica I, foram furtadas na tarde desse domingo (13). Um dos moradores se ausentou da moradia por cinco horas e meia e quando voltou encontrou a porta lateral arrombada. Os ladrões levaram uma TV, um tablet, dois notebooks, joias e perfumes. Da residência vizinha, levaram joias, uma TV e dois talões de cheques. A proprietária ainda verificaria se outros pertences haviam sido levados e contou que se ausentou da casa por cerca de quatro horas.

 

Operação Bloqueio

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) fizeram a Operação Bloqueio, na tarde de domingo (13) pela região das Chácaras Alvorada. Pelo local, há relatos de furtos e roubos a patrimônios. Na última semana, um idoso foi espancado e morto no bairro rural, dentro de sua casa. As operações devem ser intensificadas pelos Comando da Guarda Civil.

 

Banheiro de escola é pichado

Três adolescentes de 13 anos foram identificados por terem pichado o banheiro masculino de uma escola pública na Zona Norte, na manhã de sexta-feira (11). A diretora foi informada e constatou mensagens de cunho sexual e ofensivas à diretora. Uma professora conseguiu entre os alunos identificar os três autores do vandalismo. Um dos alunos disse que havia mesmo pichado e que jamais pensou que ‘daria alguma coisa’. Outro disse que pichou por um ‘momento de bobeira’ e o terceiro que apenas presenciou o ato e jogou o ‘canetão’ fora.

 

Roubo e embriaguez

Um chaveiro havia escutado o barulho de acidente de trânsito, na tarde de sábado (12), e ao sair para ver o que tinha acontecido, notou dois homens para fora de um veículo que estava com a frente destruída. O acidente ocorreu no Jardim Igaçaba e os dois envolvidos passaram a ameaçar as testemunhas, sendo que o chaveiro teve o veículo Fiorino, cor branca, roubado pela dupla. Os policiais Westin, Samuel, Atevaldo, Donizete e Lepri intensificaram o patrulhamento na tentativa de encontrar o veículo. Danilo Araújo Soares, 29 anos, foi detido na Vila Leila, após perder o controle da direção da Fiorino. Ele estava alterado, por uso de substância entorpecente. A delegada Juliana Belinati Menardo, ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e também cumpriu mandado de prisão judicial, que havia contra Danilo.

 

 

 

 

Post anterior

Samae prevê melhorias na rede de esgoto do Suécia

Próximo post

Construção do Caps II é retomada