Home»Polícia»Curtas: motoboy e pedestre são vítimas de ladrões

Curtas: motoboy e pedestre são vítimas de ladrões

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

Motoboy é assaltado na Avenida Mogi Mirim

O motoboy Carlos Alberto Silva, de 38 anos, morador do Ypê VI foi assaltado na frente da lanchonete onde trabalha, na Avenida Mogi Mirim. O crime aconteceu por volta das 19h00 desta quinta-feira (1º), no Jardim Progresso. Dois homens armados chegaram a pé e um deles, segurando um revólver, anunciou o assalto roubando o celular e a moto Honda CG Titan, 150cc, verde, placa DLZ-9736 da vítima. Em seguida os bandidos fugiram. A Polícia Civil apurou que um dos bandidos é branco, magro e alto. Os assaltantes tiveram ajuda de uma terceira pessoa que dirigia um carro Voyage modelo novo, preto. A PM e a GCM foram avisadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Pedestre é assaltada no centro

Um bandido assaltou uma pedestre na Rua 13 de Maio, no Centro, na manhã desta sexta-feira (2). A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que caminhava pela via, por volta das 7h20, quando foi surpreendida pelo ladrão que se aproximou e a atacou arrancando uma corrente de ouro que ela usava. A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência e apurou que o sujeito é um homem jovem, magro e negro. Mede aproximadamente 1,70 de altura e usava camiseta preta e bermuda escura. As viaturas foram avisadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Dona de casa é assaltada na Av. dos Trabalhadores

Dois homens, sendo um armado com um revólver, assaltaram, na tarde desta sexta-feira (2), a dona de casa Juceli Paixão de Moraes, de 44 anos, moradora do Jardim Itamaraty. Ela caminhava pela Avenida dos Trabalhadores, no Centro, quando foi surpreendida pelos bandidos que ocupavam uma moto preta. O homem que estava na garupa do veículo apontou um objeto pontiagudo para a vítima, que parecia ser uma arma de fogo. Como o artefato estava sob a camiseta do individuo, não foi possível identificar o tipo de arma. A ação criminosa foi rápida e os homens roubaram a bolsa da mulher contendo dinheiro, documentos e objetos pessoais. A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Post anterior

GCM de Itapira encontra 22 quilos de entorpecentes

Próximo post

Dono de gráfica no Guaçu é assassinado em Mogi Mirim