Home»Destaque na Home»Curtas: moto localizada, roubo de tratores e furto de produtos para piscina

Curtas: moto localizada, roubo de tratores e furto de produtos para piscina

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Moto abandonada em estrada rural

Os guardas civis Edinaldo e Gonçalves estavam em patrulhamento quando foram acionados por uma vítima de roubo. A vítima disse que teve a moto NXR Bros, roubada pelo Jardim Canaã na segunda-feira (23). Ainda segundo a vítima, havia informações de que estaria pelo Parque dos Eucaliptos. Em patrulhamento pelo bairro os guardas a localizaram a moto sem avarias encostada em uma cerca, às margens de uma estrada de terra.  Na delegacia, a moto foi devolvida.

 

Ladrões na Falcon

A moto localizada é de uma educadora. Ela disse que trafegava pela Rodovia SP-342, sentido ao Jardim Canaã, e quando reduziu a velocidade para adentrar ao bairro e foi abordada. Ela disse que uma motocicleta Falcon emparelhou. Era por volta das 20h da segunda-feira (23). A pessoa na garupa lhe fazia grave ameaça apontando uma arma de fogo. A vítima disse que encostou o veículo na rua indicada pela dupla que levou a moto NXR 150 Bros, cor vermelha.

 

Ladrões na Falcon II

O mecânico de 42 anos contou, na delegacia, que estava estacionando sua motocicleta CB 600 Hornet, pelo Jardim Santa Marta quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Falcon. Era por volta das 22h, da terça-feira (24), e os dois ladrões estavam armados com revólver. A vítima disse que foi obrigada a descer da sua moto e o garupa a tomou e fugiram.

 

Roubo de tratores

O tratorista de uma fazenda na região da Graminha foi feito refém na noite de terça-feira (24). Os ladrões, encapuzados, armados com revólver calibre 38, levaram dois tratores modelo New Holland, uma motoserra, 49 litros de produtos agrícolas, bateria de outro modelo de trator e os manuais dos tratores, além de quatro espelhos retrovisores.

 

Furto em Centro Esportivo

Durante os serviços de manutenção da piscina do Centro Esportivo ‘Valdemar Ferrari’, no Jardim Santa Terezinha II, o funcionário público percebeu que o cadeado da casa de máquinas tinha sido estourado. Os equipamentos de limpeza da piscina tinham sido levados como galão de reagente, galão de clarificante, estojo de aferição do PH da água, e outros produtos de limpeza. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (25).

 

Agressão em escola

A vice-diretora de uma escola pública na Zona Leste foi agredida por um aluno de 13 anos na quarta-feira (25).  Ela disse que ele brigava com uma colega e foi interferir separando os dois. O aluno foi então até o refeitório e pegou um prato de comida e iniciou ofensas verbais à educadora. Assim que ela deu as costas ao aluno, ele atirou o prato de comida em sua cabeça. Os demais alunos queriam bater nele e o rapaz foi levado para outra loca na escola e depois conduzido com responsáveis até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

Post anterior

Infosiga: Mogi Guaçu atinge meta em redução de acidentes

Próximo post

Vingadores: Guerra Infinita movimenta cinemas