Home»Destaque na Home»Curtas: morte de idosos após queda, criança perdida e furto

Curtas: morte de idosos após queda, criança perdida e furto

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Idoso morre ao cair da cama

Um aposentado de 94 anos que residia sozinho no Jardim Casagrande não suportou os ferimentos causados por uma queda ocorrida na sexta-feira (13). Vizinhos escutaram os gritos por ajuda e acionaram a ambulância do Samu. Foi apurado que o idoso foi levantar da cama e escorregou caindo ao chão. Ele faleceu no domingo (15), enquanto estava internado na Santa Casa.

 

Apanhou de vizinhos

Um caminhoneiro de 56 anos foi socorrido pela ambulância do Samu até o PPA (Posto de Pronto Atendimento), neste domingo (15), após ter sido espancado por vizinhos. Ele disse que teve uma discussão familiar e que foi abordado por um vizinho que com amigos lhes desferiram socos, chutes e golpes de paus. Ferido o homem também apresentava sinais de embriaguez e disse que o vizinho e amigos são usuários de entorpecente e até traficam no local.

 

Atropelou mãe e bebê

Uma vigilante de 29 anos trafegava pela Avenida Padre Jaime, no anoitecer de sábado (14), quando próximo da Apae atropelou uma dona de casa que empurrava o bebê em seu carrinho. A dona de casa de 60 anos caiu e foi socorrida pelo Samu, assim como a condutora da moto que permaneceu internada. O bebê de 11 meses não sofreu lesões. A motocicleta estava com a documentação vencida e foi guinchada. Não havia faixa de pedestre no local de travessia da dona de casa.

 

Idoso morre após cair no Terminal

Era sábado (14) à noite quando o sobrinho de um idoso de 89 anos estranhou não ter visto o tio, que mora nos fundos. A casa estava fechada e ao entrar encontrou o idoso caído no banheiro com lesões nos braços, cabeça e havia muito sangue no chão. A ambulância do Samu ainda conseguiu socorrer a vítima até o pronto-socorro. Enquanto aguardavam transferência para a Santa Casa, devido à gravidade, o idoso entrou em óbito. Um dia antes ele tinha sofrido uma queda no terminal de ônibus, mas teria comentado com o sobrinho que decidiu ir para casa ao invés de procurar atendimento médico.

 

Hilux é roubada de fazenda

Guardas civis de Mogi Guaçu com apoio da guarda de Aguaí e da Polícia Militar Rodoviária tentaram localizar ladrões que roubaram a caminhonete Hilux, cor preta, de uma Fazenda que fica na divisa com o município de Aguaí.  O roubo ocorreu na manhã de sábado (14). Dois ladrões armados com pistolas renderam funcionários e procuravam por produtos agrícolas e, como não encontraram, levaram o veículo. O rastreador indicava a fuga sentido o município de Casa Branca, depois sentido Pirassununga e tendo parado em uma estrada vicinal próxima a cidade de Leme. Apesar das buscas nem os ladrões nem o veículo foram localizados.

 

Criança perdida na Rodovia

Um motorista, morador de Martinho Prado, seguia sentido Chácaras Alvorada quando às 7h30 do sábado (14) avistou uma criança de 4 anos perdida nas margens da vicinal. A criança chorava e estava totalmente desorientada. O motorista colocou a criança no carro e a levou até o posto médico das Chácaras Alvorada e acionou os guardas municipais César e Justino. Os guardas localizaram a residência da família, perto de onde a criança foi encontrada e a deixou sob cuidados de irmãos mais velhos. Os pais trabalhavam na lavoura.

 

Centro Esportivo furtado

Uma válvula hidráulica, 16 registros de chuveiro e parte da fiação elétrica foram furtados do Centro Esportivo ‘José Américo Caveanha’, o Cerep. O funcionário descobriu quando foi abrir os vestiários do campo de futebol para limpeza na manhã de sábado (14). A entrada pelo local se deu pelo telhado. O forro do teto estava danificado.

 

 

Post anterior

Sindiçu pressiona Prefeitura para definir dissídio

Próximo post

1ª rodada do Cinquentão teve até goleada de 7 a 1