Home»Polícia»Curtas: irmão furta casa da irmã; assalto e bolo indigesto

Curtas: irmão furta casa da irmã; assalto e bolo indigesto

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Assalto com faca

Policiais militares patrulhavam a Zona Note, quando foram acionados por uma mulher, por volta das 20h30 desta quinta-feira (19). A mulher de 25 anos foi abordada por um homem quando passava perto de um posto de combustível. Armado com uma faca e diante de grave ameaça ele a forçou a entregar R$ 200 e o celular.  O homem fugiu de bicicleta sentido ao Parque Cidade Nova. Foi feita ronda pelo bairro e nenhum indivíduo com as características foi encontrado.

 

Furtou a casa da irmã

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) detiveram um procurado pela Justiça na noite de quinta-feira (19). Os guardas Xavier, Marques e Cristiano foram acionados até uma residência no Jardim Novo II. A diarista de 35 anos contou que a casa tinha sido arrombada e o notebook marca Positivo tinha sido levado. O suspeito era o irmão Evandro Pires Barbosa de 33 anos. Ele foi localizado no Jardim Fantinato, em estado alterado. Ele não tinha nada ilícito e o notebook não foi localizado, levando a irmã a crer que ele tinha trocado o equipamento por drogas. Enquanto era conduzido à delegacia, o homem danificou a porta do compartimento de presos da viatura com diversos chutes. Além do crime do furto, vai responder por dano ao patrimônio público. Ele permaneceu preso.

 

Encontrada morta

Uma aposentada de 72 anos foi encontrada morta em sua residência, na noite de quinta-feira (19), no Jardim Santa Madalena. O vizinho da casa do fundo chegou do trabalho e escutou a tia dizer que não tinha visto a idosa durante todo o dia. Ele pulou a janela e encontrou a mulher desfalecida na cama e acionou o Samu e a Polícia Militar. O médico da ambulância atestou o óbito e o delegado de plantão chegou a ir até a residência. O caso será investigado.

 

Procurado capturado

Os policiais da Força Tática, Pietro e Atevaldo, patrulhavam a Avenida Emília Marchi Martini, na tarde de quinta-feira (19), quando suspeitaram de um homem. Após a revista nada de ilícito foi localizado com Bruno Adilson da Silva, 28 anos. Após pesquisa dos documentos pessoais os policiais constataram que ele era procurado pela Justiça de Ribeirão Preto por tráfico de entorpecentes. Ele deveria estar cumprindo a pena em regime fechado. Ele foi levado à delegacia e encaminhado ao sistema penitenciário.

 

Bolo indigesto

Após comprar um bole de nozes e experimentá-lo, a cliente de uma loja de doces e bolos procurou a proprietária para reclamar. Segundo o paladar da mulher de 33 anos, o bolo estaria velho. Mas a comerciante não quis trocar o produto. A cliente fez a reclamação na página do Facebook da loja. Depois do ocorrido, o marido da comerciante foi ameaçá-la em seu local de trabalho. Ela fez um Boletim de Ocorrência por ameaça na terça-feira (17).

 

Foragido da prisão

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela região Central, na terça-feira (17), e deparou-se com um homem suspeito na Praça da Bíblia. Os policiais Atevaldo, Luciano e Calábria tinham conhecimento de que Luís Guilherme Simões, 33 anos, era considerado evadido do sistema penitenciário. Ele era foragido à prisão, em Itapitininga/SP. 

Post anterior

Tome Nota da edição de sábado, dia 21

Próximo post

Carlos Kapa aguarda conclusão de chamamento público