Home»Polícia»Curtas: invasão em igreja, assalto em lanchonete e carro roubado

Curtas: invasão em igreja, assalto em lanchonete e carro roubado

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

 

Ajudante invade igreja no Canaã

O ajudante Bruno de Melo Farvessani, de 21 anos, morador da Vila São Carlos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (2) acusado de invadir e furtar uma igreja da Rua José Gusman Barioni, no Jardim Nova Canaã. Segundo a PM, ele foi flagrado por testemunhas ainda no interior da Congregação Cristã no Brasil e impedido de fugir com objetos que furtava. Os PMs Estevan e Zanco foram enviados até o local e conduziram o invasor até a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

 

Dupla assalta lanchonete no Itacolomy

Um homem armado assaltou a barraca de lanches da comerciante Daniela Cristina Putini, de 36 anos, moradora do Jardim Ypê I. O crime ocorreu na Rua Sérgio Sinico, no Jardim Itacolomy, por volta das 12h30 desta quinta-feira (1º). Armado com um revólver o assaltante rendeu Daniela e roubou uma quantia não informada em dinheiro do caixa. Logo em seguida o bandido fugiu em uma moto azul da Yamaha de 250cc. A Polícia Civil apurou que um dos bandidos é um homem negro, alto e magro e o outro é branco, tem olhos claros e usava uma blusa branca. A PM e a GCM foi avisada, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

 

PM encontra carro roubado

Um homem armado roubou um carro na Rua Nhambiquaras, no Jardim Igaçaba, na noite de quinta-feira (1º). A dona do veículo, Sandra de Oliveira, de 51 anos, e sua filha Joyce de Oliveira, de 26 anos, moradoras do Jardim Vitória, foram rendidas pelo ladrão que levou o carro. Na fuga, Joyce caiu ao ser arrastada pelo veículo. Ela foi medicada. Momento depois do crime, os PMs Candido e Westing patrulhavam a Zona Sul da cidade quando encontraram o Fiat Palio, prata, parado na Rua Divino Bueno de Godoy, no Jardim Itacolomy II.

 

E o acusado fugiu…

Quando os policiais chegaram ao local, havia três homens ao lado do veículo e um deles saiu correndo ao ver a viatura da PM. Os policiais revistaram o carro e encontraram um RG em nome Wellington Cesar de Mel, de 26 anos. Logo os policiais souberam que Wellington foi o individuo que fugiu ao ver a viatura e ele também foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Na Central de Polícia Judiciária, os policiais souberam que Wellington é foragido do sistema prisional. O carro roubado foi recuperado.

Post anterior

Dono de gráfica no Guaçu é assassinado em Mogi Mirim

Próximo post

Artigo: A condenação de Lula