Home»Polícia»Curtas: Invasão de escolas, agressões e foragidos

Curtas: Invasão de escolas, agressões e foragidos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Invasão e furto em escolas.

Guardas civis foram acionados na madrugada desta sexta-feira (20) até a escola municipal Maria Lúcia Guillaumon Fonseca, no Planalto Verde, onde havia indícios de invasão. O portão de acesso da cozinha tinha sido arrombado, assim como a porta. Bacias e vasilhas estavam pelo chão. Não havia como quantificar o que havia sido levado. Já em outra escola, ladrões levaram torneiras e um relógio de parede. O furto ocorreu creche municipal, no Jardim Novo I, na madrugada de quinta-feira (19). Uma sala de berçário estava totalmente bagunçada, o pé de uma mesa foi arrancado e uma janela foi estourada em outra sala de berçário por onde o invasor entrou. Um chuveiro e um ventilador foram retirados e estavam separados para serem levados.

 

Panfleto é motivo de agressão

Um comerciante foi atacado na manhã desta quinta-feira (19), na região central, por um homem irritado com panfletos deixados em sua caixa de correio. O comerciante estava na financeira quando o homem chegou alterado e que iria matá-lo se continuasse a panfletar sua residência. O comerciante não sabe quem é o agressor nem mesmo onde reside. No momento passava uma viatura da Guarda Civil. Os guardas Anselmo e Acácio revistaram o homem de 53 anos e encontraram um canivete na cintura. A arma foi apreendida e os dois foram liberados após depoimentos na delegacia.

 

Não retornou para penitenciária

Policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estava escondido em uma residência, no Jardim Guaçu Mirim III. Eles foram averiguar o endereço na tarde de quinta-feira (19) e conseguiram recapturar Abner Mattos Rosa Domiciano, 29 anos. Ele estava foragido do sistema penitenciário após o benefício da Saída Temporária do Dia das Crianças.  Ele cumpre pena de dois anos de reclusão por roubo. Em outro caso, o auxiliar Felipe José Constâncio, 33 anos, foi preso enquanto tentava renovar o RG no Poupatempo. Contra ele tinha um mandado de prisão por processo investigatório de roubo.

 

Adolescente espancada

Uma garota de 15 anos pediu ajudada Polícia Militar após sair de casa, na manha desta quinta-feira (19). A jovem contou que é agredida física e verbalmente pela mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a adolescente para esclarecimentos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Morte por queda acidental

Faleceu na quarta-feira (18) o aposentado Marcílio Zambaldi, 78 anos, após permanecer sete dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele foi socorrido pelo Samu após cair do telhado. A esposa contou que ele estava na escada para consertar a antena de TV.

Post anterior

Conselheiros tutelares sofrem ameaças

Próximo post

Coral Santa Teresa se apresenta em Itapira