Home»Destaque na Home»Curtas: incêndio em clínica, briga por pipa e esfaqueado

Curtas: incêndio em clínica, briga por pipa e esfaqueado

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Incêndio em Clínica

Os bombeiros municipais Mozelo, Celso, Jadir, de Mogi Mirim, foram acionados na noite de quarta-feira (6) para combater o incêndio em uma clínica que estava interditada. A Casa Dia fica no bairro rural Sobradinho, pela rodovia SP-147. Ao chegarem ao local, com apoio do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu, foi necessário combater as chamas por uma hora e quarenta minutos. No local havia vários focos de incêndio que consumiram o reboco e 36 beliches e colchões. Não houve feridos e as causas do acidente serão apuradas.

 

‘Pipa’ gera agressão e ameaça

Um eletricista foi agredido, na noite de quarta-feira (6), após se desentender com um adolescente por causa de uma pipa. O homem de 28 anos foi socorrido por populares até o PPA/UPA com cortes na cabeça. Ele contou que chegou a desmaiar após levar várias ‘pauladas’. E que se indispôs com o garoto para defender uma amiga. A jovem brigava com o adolescente e disse que também chegou a ser golpeada nas pernas e recebeu ameaça de morte. O adolescente de 15 anos apontou uma espingarda calibre 32. Policiais militares Robson, Fonseca, André Luís e Garcia foram informados da briga e ao patrulharem o Jardim Santa Cecília encontraram o adolescente que pulou telhados. A arma estava escondida em um sofá velho no quintal da residência dele, além de uma moto furtada dia 1º. O adolescente alegou que comprou arma e moto de um caminhoneiro por R$ 250. Após depoimento na delegacia ele foi liberado aos cuidados da avó.

 

Esfaqueado na Santa Casa

Um homem com ferimento no abdômen foi socorrido pela ambulância do Samu até a Santa Casa, na manhã de terça-feira (5). Os guardas Francioli e Márcia foram acionados pela recepcionista. Ela contou que a vítima chegou por volta das 5h, com ferimentos feitos com faca e estava pelo centro cirúrgico. O homem de 33 anos foi encontrado na Capela e não sabe os motivos e o autor da agressão.

Post anterior

Guaçu tem representante no Beleza Fashion Brasil

Próximo post

Mogi Guaçu recebe verbas para recapeamento e compra de veículo