Home»Destaque na Home»Curtas: furto de residências, de galinhas e de celular

Curtas: furto de residências, de galinhas e de celular

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

Furto no Itacolomy

Depois de arrombarem uma das portas da residência do motorista Paulo César Moreira da Costa, de 35 anos, morador da Rua Vera Cruz, no Itacolomy, ladrões furtaram uma TV de LCD da marca LG de 32 polegadas, um Tablet da marca Genesis, um Playstation 3 e um corrente de ouro com dois pingentes. O morador constatou o furto no sábado (27) e compareceu na Central de Polícia Judiciária onde relatou que, para invadir o local, os ladrões quebraram os vidros da porta da copa.

 

Furto no galinheiro

Proprietário de uma chácara localizada na Rodovia Antônio de Moura Andrade, a vicinal de Itapira, o mecânico Teodoro Souza André, de 38 anos, também compareceu na Central de Polícia Judiciária, na manhã desta segunda-feira (29), onde relatou que ladrões invadiram sua propriedade após arrombarem uma cerca e, logo em seguida, invadiram um galinheiro de onde subtraíram 10 galinhas. André informou que o crime aconteceu durante a madrugada e que não desconfia de ninguém.

 

Furto no Jardim Brasília

O aposentado José Eduardo Junqueira, de 63 anos, morador do Jardim Brasília, esteve na Central de Polícia Judiciária, na tarde de sexta-feira (26), onde relatou que ladrões invadiram sua casa depois de pular o muro e arrombar uma janela. Ele percebeu que foram subtraídos dois televisores de led de 32 e 47 polegadas ambos da marca LG, duas máquinas fotográficas, uma profissional da Fugi e outra amadora da Sony, um capacete de motociclista, um blue Ray da Sony, dois celulares LG, um violão e diversas joias.

 

Estudante é assaltado

Um estudante de 17 anos foi assaltado na tarde de domingo (28), em frente ao campo da Brama, na Avenida Julio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova. Acompanhado pelo pai, ele esteve na Central de Polícia Judiciária onde contou que caminhava pelo local por volta das 18h20, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma bicicleta fazendo ameaças e exigindo que entregasse seu aparelho celular. O autor do roubo permitiu que o estudante retirasse o chip do aparelho antes de fugir na bicicleta. O estudante não viu nenhuma arma com o suspeito.

Post anterior

Operação da PM resulta em apreensão de veículos e prisão procurado

Próximo post

No Jardim Cruzeiro, casa com quintal repleto de entulho é alvo de queixas