Home»Destaque na Home»Curtas: Furto de merenda, residência e foragido recapturado

Curtas: Furto de merenda, residência e foragido recapturado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Furto de Merenda

A merendeira chegou para trabalhar, por volta das 6h45 desta quarta-feira (7), quando percebeu o furto de merenda na EMEI “Therezinha Apparecida Villani de Camargo”, no Jardim Munhoz. Ela contou aos guardas civis César e Edinaldo que ao tentar abrir a porta da cozinha notou que o ‘miolo’ da fechadura havia sido arrancado. Os ladrões usaram um balde de lixo para levar latas de óleo, pacotes de bolacha, de massa para bolo, 30 sachês de suco, dez pacotes de leite em pó e achocolatado. Também foi levado um rádio portátil, um liquidificador e um botijão de gás (13Kg). Os guardas notaram que os ladrões entraram pelos fundos da pré-escola após cortarem o alambrado.

 

Procurado foge da GCM no Itamaraty

Os guardas Coutinho e Ferreira estavam em patrulhamento pela Zona Sul, na tarde de terça-feira (6) quando suspeitaram de três homens em um Gol, cor vemelha. O condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga por diversas ruas do bairro. Com Marcos Paulo Felisberto, os guardas localizaram dois celulares e R$ 490 que estavam escondidos na cueca. Ao pesquisarem os dados do suspeito, constataram que o mesmo estaria foragido do sistema penitenciário. O condutor do veículo teve o carro apreendido e disse que fugiu por não ter habilitação e não sabia que o colega era procurado. Foi liberado e vai responder por Direção Perigosa. Já o outro ocupante do carro possuía um pino com cocaína e disse ser usuário do entorpecente. Ele também foi liberado.

abre foragido penitenciaria

Arma apreendida

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) detiveram um operário que portava irregularmente uma arma de fogo, calibre 32. O operário Cleiton Rodrigues da Silva, 31 anos, foi preso pelo Jardim Santa Terezinha I, na madrugada de segunda-feira (5). Os guardas civis Xavier, Marques e Valdeci estavam em patrulhamento e suspeitaram dos ocupantes de um Agile, cor preta. Ao se aproximarem o condutor começou a fugir e acabou detido. A arma, escondida no assoalho atrás do banco do motorista, tinha a numeração suprimida e estava com seis munições. Com ele, um pintor de 26 que disse estar apenas de carona e desconhecia o fato do colega estar armado. O delegado Alessandro Serrano Morcillo determinou a prisão por porte ilegal e o veículo também foi apreendido pelos guardas civis.

porte ilegal arma

 

Furto de Residência

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (5) após furtarem uma residência no Jardim Ypê V. O dono da residência, um vendedor de 34 anos, estava trabalhando quando foi avisado por vizinhos que a casa havia sido invadida. Vizinhos ligaram para o Disque 190 e os policiais Westin, Cândido, Élzio, Lepri, Liziero e Felipe conseguiram localizar a dupla em uma mata, nos fundos da residência. Com Rogério da Silva, 26 anos, Allan Sabino dos Santos, 27 anos, estavam os objetos furtados como roçadeira, caixa de ferramentas, violão, TV, bolsa e massageador. A delegada Edna Elvira Salgado Martins determinou a prisão em flagrante da dupla por furto qualificado. Os policiais voltaram a casa e perceberam que apesar do muro alto, os ladrões danificaram a cerca elétrica e quebraram o vidro de blindex.

 

 

Post anterior

SSM notificará empresa responsável pela linha férrea

Próximo post

Jovem escondia drogas perto de escola