Home»Destaque na Home»Curtas: casal é feito refém, furto de loja e de hidrômetro

Curtas: casal é feito refém, furto de loja e de hidrômetro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Loja é furtada no Centro

Um vigilante percorria as ruas da região central, na madrugada desta terça-feira (8), quando deparou-se com uma loja arrombada. Era por volta das 3h10, quando ele notou a porta aberta da loja que fica entre a Rua 13 de Maio e a Praça Rui Barbosa (Recanto). Pelo chão, algumas peças de roupas espalhadas. O gerente foi acionado ao local e recebeu as peças que foram recolhidas do lado de fora do estabelecimento.

 

Furto de hidrômetro

O motorista que reside no Jardim Planalto Verde percebeu que não havia água nas torneiras. Já era por volta das 22h da segunda-feira (7), quando ele decidiu ir até o hidrômetro verificar o que estaria impedindo a entrada da água. Foi quando percebeu que o equipamento havia sido furtado.

 

Casal é feito refém no BNH

A auxiliar de escritório de 48 anos chegava em casa, no Jardim Nossa Senhora das Graças (BNH), quando foi surpreendida por três homens. O roubo ocorreu por volta das 20h, da segunda-feira (7). Eles a fizeram entrar na casa. Quando o marido, 52 anos, escutou os cachorros latindo abriu a porta para ver o que acontecia e foi surpreendido com ela refém e os ladrões. Agressivos, os ladrões os amordaçaram, amarraram e os trancaram no banheiro. Levaram joias, relógios e eletroeletrônicos. Os ladrões fugiram em um veículo Fia/Uno, na cor vermelha.

 

Dinheiro do ‘Dia das Mães’ é  furtado

Ladrões invadiram a Emei “Prefeito Carlos Franco de Faria”, no Jardim Santa Terezinha, e levaram os R$ 50 que tinha sido arrecadado entre pais de alunos para a confecção de lembrancinhas para o Dia das Mães. Foi uma funcionária da escola que chegou para trabalhar, na manhã de segunda-feira (7), e encontrou a porta dos fundos arrombada. Além do dinheiro de uma sala de aula, também foram furtados parte do material pedagógico, DVDs infantis e um rádio.

Post anterior

Justiça Eleitoral pede apoio da polícia para garantir segurança

Próximo post

Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa do prefeito