Home»Polícia»Curtas: fuga pelo telhado e furto de cavalo

Curtas: fuga pelo telhado e furto de cavalo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Barulho no telhado e prisão

O trabalhador rural Teciano da Silva Taveira foi flagrado no quintal de uma residência, no Jardim Canaã II. Ele assustou o proprietário da casa que escutou barulho no telhado e chamou a polícia. Ao ser detido, disse que estava fugindo de indivíduos que queriam o agredir, mas que não tinha intenção de furtar a residência. Já o proprietário diz que Taveira chegou a quebrar a porta dos fundos, na intenção de entrar no imóvel. Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto pelos policiais Andreia e Aquino.

 

Família feita refém zona rural

Funcionários de uma fazenda na região da Capetinga ficaram reféns de cinco bandidos na madrugada da sexta-feira (6). Armados e encapuzados disseram que nada aconteceria a família, que tinha uma criança. Levaram um veículo Strada e um caminhão Cargo, com placas de Vargem Grande do Sul, três caixas de ferramentas, máquina de solda, duas toneladas de veneno, uma espingarda calibre 38 e munição.

 

Égua e cavalo furtados

Dois criadores de equinos de Estiva Gerbi conseguiram localizar os animais furtados da propriedade em área verde do Jardim Santa Madalena, na sexta-feira (6). Um adolescente de 16 anos é quem conduzia os animais. O rapaz disse que comprou um dos animais em um site de troca tendo pago R$ 1.300. Após esclarecimentos na delegacia, ele foi liberado aos pais e os animais que também foram levados ao plantão policial devolvidos aos donos.

Post anterior

Correios: Carteiros encerram greve

Próximo post

PM apresenta balanço do último trimestre