Home»Destaque na Home»Curtas: final de semana teve roubos e agressão

Curtas: final de semana teve roubos e agressão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Assalto

Um restaurante localizado na Avenida Waldemar Armani, no Jardim Guaçu Mirim I, bairro popularmente conhecido como sendo a região do Rio Guaçu, às margens da SP-340, foi roubado na manhã deste domingo (7). A vítima, o gerente do estabelecimento comercial, relata no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que o autor do assalto é um homem jovem que vestia blusa verde e shorts preto. Por volta das 08h15, ele entrou no restaurante foi até o caixa, onde anunciou o assalto, indo embora em seguida levando mais de R$ 1,8. A PM foi chamada e tentou localizar o ladrão nas proximidades, mas ele não foi encontrado.

Agressão

Já no domingo à noite, por volta das 21 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, no Jardim Novo I, onde uma mulher, de 70 anos, relatou que seu filho, um mecânico, de 36 anos, a agrediu com um soco no rosto e verbalmente. A vítima ainda contou que sofre ameaças do filho, tanto que já teve medida protetiva contra ele. Vítima e autor foram conduzidos ao Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” para laudo médico e em seguida foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o mecânico ficou preso à disposição da Justiça.

Roubo a residência

Na sexta-feira à noite, por volta das 21 horas, um grupo de amigos reunido na casa de um engenheiro, de 39 anos, no Jardim Nova Odessa, levou um susto ao ser surpreendido por três ladrões encapuzados, sendo dois deles armados. Os assaltantes entraram na casa e anunciaram o roubo levando das vítimas bolsasm celulares, carteiras, alianças e correntes de ouro. Do imóvel pegaram um vídeo-game e o sistema de monitoramento de câmeras. O trio fugiu e não foi localizado.

Post anterior

ANTIGRIPAL: Vacinação começa quarta-feira

Próximo post

Sophia