Home»Destaque na Home»Curtas: famílias reféns, tentativa de furto em escola e cães salvos

Curtas: famílias reféns, tentativa de furto em escola e cães salvos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Empresário e amigos são feitos reféns

O assalto ocorreu quando um casal de amigos chegou até a residência do empresário de 30 anos, morador no Jardim Novo I. Eles foram abordados no portão por quatro homens que entraram na casa e renderam a todos. Dentro do imóvel os ladrões pegaram eletroeletrônicos, joias, roupas e levaram o carro da família um Logan, cor vermelha. Na fuga, os ladrões deixaram para trás uma bicicleta sem marca, na cor preta. O roubo ocorreu na noite da quarta-feira (6). Dois dos criminosos estavam armados com arma de fogo. O veículo foi localizado pela Guarda Civil na madrugada dessa quinta-feira (7), no Jardim Chaparral. O veículo tinha sido abandonado no local e depois foi entregue ao proprietário.

 

Caseiros feitos reféns

Um casal de caseiros em fazenda na região da Graminha ficou reféns de ladrões das 18h30 da quarta-feira (6) até às 04h30 dessa quarta-feira (7).  A residência do casal foi invadida por dois homens encapuzados e armados. Durante todo o tempo em que permaneceram sob a mira dos bandidos, o casal disse não ter sido agredido, mas não sabiam dizer quantos mais estariam na propriedade. O administrador da fazenda só foi avisado quando o casal foi libertado e constatou o roubo de vários insumos agrícolas (veneno), além de uma motoserra, uma bomba tanque e combustível (diesel).

 

No telhado da escola

Policiais militares flagraram o desempregado Bruno de Melo Farvessani, 21 anos, andando pelo telhado da escola municipal ‘Antônio Giovani Lanzi’. O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (6). Os policiais Queiroz e Celegatti foram acionados até a Vila Paraíso onde havia informação de um furto em andamento. O rapaz ainda tentou fugir mas acabou capturado na rua que faz fundos com a escola. Foi apurado que ele pulou um muro de dois metros de altura para entrar no estabelecimento de ensino e arrombou a porta de acesso à cozinha. Material escolar e alimentos já estavam separados para serem levados. O jovem que possui antecedentes por furto foi preso em flagrante pela delegada Raquel Casalli.

 

Resgate de cachorros

Guardas civis foram acionados a acompanhar um resgate de dois cães na manhã de quarta-feira (6), no Jardim Boa Vista. A moradia estava vazia e dois animais permaneciam abandonados no imóvel. Funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) retiraram os dois cães, um muito debilitado, por cima da grade da casa. O pedido de socorro foi feito por membros da KAPA (Kamael Associação Protetora dos Animais). Os animais foram encaminhados para o abrigo da entidade.

 

Post anterior

PM realiza Operação Saturação

Próximo post

Estreia nos cinemas: Oito Mulheres e um Segredo