Home»Destaque na Home»Curtas: ex- mulher violenta, furto dentro de loja e ataque de cão

Curtas: ex- mulher violenta, furto dentro de loja e ataque de cão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Homem denuncia ex-mulher

O homem de 39 anos foi até a delegacia na tarde de domingo (10) denunciar a ex-esposa por injúria. Ele disse que ela foi até sua casa, no Ypê II, e passou a gritar no portão dizendo palavras de baixo calão. Ainda o acusou de ter um relacionamento com a vizinha. Momentos antes, ela já havia invadido a casa da vizinha e, além de ameaças agrediu a mulher. Até mesmo um casal que foi em defesa da vítima acabou agredido. A mulher foi denunciada na delegacia e vai responder por lesão corporal, vias de fato, ameaça e injúria.

 

Padrão de energia

O servente de uma obra chegou para trabalhar, no Parque dos Eucaliptos, quando percebeu que o relógio do padrão de energia tinha sido furtado. O operário comunicou o crime à Polícia Civil, no sábado (9). Mas acredita que o furto tenha ocorrido em dias anteriores. Semanas antes, ele contou que ladrões já haviam furtado 18 metros de fiação.

 

Ataque de cão

A vítima de 58 anos caminhava pela Avenida John Kennedy, no Jardim Centenário, quando foi atacado por um cão. Disse que o animal, de médio porte, na cor preta, o atacou na altura da panturrilha e logo voltou para a casa do dono. Machucado, o homem resolveu ir até a residência e conversar com o dono do animal, mas disse que foi tratado com indiferença. Porém, na casa observou que havia crianças. O fato ocorreu às 10h do sábado (9). Vizinhos disseram a vítima que não seria a primeira a ser atacada pelo animal.

 

Furto em loja popular

A operadora de caixa de 44 anos foi até a delegacia registrar o furto que sofreu enquanto estava em uma loja popular, na Praça do Recanto, no Centro. A mulher disse que quando percebeu a carteira que estava dentro da bolsa tinha sido furtada. Na carteira, além de documentos pessoais, a ladra levou oito cartões bancários e R$ 400. O furto ocorreu às 12h da sexta-feira (8).

 

Post anterior

Cães encontram corpo em plantação de sorgo

Próximo post

Escolas estaduais não terão aulas durante os jogos do Brasil