Home»Polícia»Curtas: encontro de cadáver, golpe e furto

Curtas: encontro de cadáver, golpe e furto

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Morador de rua é encontrado morto

Um morador de rua faleceu o início da noite de domingo (16), próximo a Praça Padre Longino Vastbinder, na Vila Paraíso. Sebastião Cardoso, de aproximadamente 70 anos, foi visto por volta das 15h dormindo em um colchão e enrolado em um cobertor. Por volta das 17h, uma professora estranhou vê-lo em uma posição diferente – estando de bruços e com o rosto no chão. O Samu foi acionado e após tentativas de reanimação, foi constatado o óbito. Os socorristas perceberam o odor de álcool na vítima.

 

Furto de carne é registrado em creche

Um vizinho da escola infantil do Jardim Bandeirantes, CEI Maria Cândida da Silva, foi quem avistou a porta da cozinha arrombada e a luz acesa por volta das 6h do domingo (16). Ele foi cuidar da horta e assim que desconfiou da invasão avisou a merendeira. A funcionária constatou o furto de quatro quilos de carne, duas garrafas de refrigerante e de várias canecas plásticas.

 

Homem perde dinheiro em golpe do caixa eletrônico

Um analista de sistemas de 34 anos foi vítima de um golpe, nesse final de semana, enquanto tentava usar um dos caixas eletrônicos do banco Santander da Rua 13 de Maio, no Centro. Após tirar extrato, percebeu que os golpistas fizeram um empréstimo seguido de saque no valor de R$ 1.500. À polícia, ele contou que assim que se dirigiu a um dos caixas, um dos homens disse que o teclado estava com problemas e foi usar outro equipamento. Enquanto isso, o segundo homem o chamou para colocar sua digital e, assim, cancelar a operação. Ele disse que fez isso e acabou deixando a agência sem realizar qualquer operação.

 

Casal adolescente é pego com lança-perfume

Os policias militares Zanco e Estevam patrulhavam a região da Vila Leila, na madrugada de sábado (15), quando suspeitaram de um veículo estacionado e os ocupantes em atitude suspeita. Com um casal de adolescentes, de Itapira, foi encontrado lança perfume.  O líquido estava dentro de um frasco de adoçante. A garota de 16 anos disse que guardava para o amigo de 17. O irmão dela foi chamado à delegacia e após esclarecimentos os levou para casa. O condutor não tinha habilitação e o veículo estava com licenciamento vencido e o carro foi guinchado, além da emissão de multas pelas infrações cometidas.

 

 

Post anterior

Natalino questiona obra do Estado

Próximo post

Vandalismo: Emef tem vários vidros quebrados