Home»Destaque na Home»Curtas: drogas, furto de vara de pescar, merenda

Curtas: drogas, furto de vara de pescar, merenda

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Apanhou da vítima

Enquanto ocorria uma confraternização familiar pelo bairro Cercadinho, um homem tentava furtar um veículo. Foi quando um dos presentes na festa soube que estavam mexendo no carro da cunhada e foi na rua verificar. Ele surpreendeu o trabalhador rural Edivaldo Paulo de Camargo, 36 anos, tentando dar partida na Parati. Ele foi tirado à força do carro entrando em luta corporal com o familiar da dona do carro.Os policiais militares Godoy e Ortiz chegaram ao local e apresentaram a ocorrência na delegacia, onde houve a prisão em flagrante por tentativa de furto.

 

ROCAM apreende crack 

A equipe mogimiriana da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreendeu 36 pedras de crack que estavam em uma residência no bairro Linda Chaib. Os policiais militares Domingos e Acácio foram averiguar denúncia no bairro e depararam-se com Edvaldo Roque Farias que tinha consigo seis pinos com cocaína e R$ 25. Com ele havia outro rapaz que estava comprando drogas no local. Edvaldo confessou a prática de tráfico e informou que em sua residência havia mais. Na delegacia ele permaneceu preso em flagrante por tráfico. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (29)

 

Furtou vara de pescar

Ao chegar para trabalhar, na manhã de sexta-feira (29), o comerciante da Vila Santa Júlia percebeu a falta de duas varas para pesca. Já desconfiado de quem seria o autor foi até um comércio próximo, que trabalha com artigos de pesca, e lá avistou o suspeito com as varas. O segurou e acionou a Guarda Municipal. Marcos José Pancieri, 43 anos, conseguiu se desvencilhar e fugiu. O comerciante pegou o carro e foi atrás abordando-o pelo bairro Areião. A viatura chegou e levou o acusado até a delegacia onde permaneceu preso por furto e as varas foram devolvidas ao dono.

 

Furto de Merenda

Ladrões arrombaram a janela da cozinha do Centro de Educação Infantil (CEI), no Jardim Bandeirantes, e levaram parte da merenda. Funcionários que chegaram para trabalhar às 6h da sexta-feira (29) perceberam a invasão e o furto de refrigerantes, carne moída, pães, purê, presunto, queijo e massa para pastel.

 

Droga na boca

Uma reeducanda de 23 anos da penitenciária feminina tentou esconder duas pequenas porções de maconha na boca, mas acabou sendo flagrada na revista pessoal. Ela retornava do trabalho externo, na tarde de quinta-feira (28). Ao perceber que as agentes penitenciárias desconfiaram que tivesse algo na boca, tentou jogar.  Acabou dizendo que seria para consumo próprio, não relatando como teria conseguido o entorpecente. As agentes entregaram a droga para análise na delegacia.

 

Post anterior

Prefeito assina decreto e tarifa vai a R$ 4,20

Próximo post

3ª rodada amplia vantagem de Lec, Audax e São Pedro