Home»Destaque na Home»Curtas: Direção perigosa, roubo e atropelamento

Curtas: Direção perigosa, roubo e atropelamento

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Direção perigosa

Um adolescente, 17, deu trabalho para a Polícia Militar e colocou em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Isso porque, o menino, que estava dirigindo uma moto Honda CG 150, fugiu da viatura da PM em alta velocidade, sendo que ele ainda tinha como passageira uma adolescente de 13 anos. A fuga começou por volta das 23h30, no Jardim Ypê VI, onde os policiais faziam um patrulhamento e viram o momento em que o condutor ficou nervoso e fugiu. Em diversas ruas, ele andou na contramão de direção e não respeitou os sinais de parada, colocando em risco outros motoristas e pedestres.

Os dois foram detidos quando o adolescente perdeu o controle do veículo e caiu. Condutor e passageira tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”. Em seguida, foram encaminhados ao plantão policial. Um Boletim de Ocorrência de direção perigosa foi registrado e os dois foram liberados aos seus pais. O adolescente não explicou porque fugiu da PM e a moto usada por ele ficou apreendida.

A mão armada

No Jardim Novo, um jovem de 30 anos, foi assaltado e teve o carro levado. Ele relata no Boletim de Ocorrência da PM que estava na Rua Conselheiro Antônio Francisco de Lima quando foi surpreendido por um criminoso armado que anunciou o roubo. A vítima teve o carro, um Fiat Strada branco, levado pelo ladrão que fugiu sentido a SP-342 e não foi localizado.

Atropelamento

No Jardim Ypê Pinheiro, uma aposentada, 62, foi atropelada por uma moto. O acidente aconteceu na Avenida dos Flamboyants. O motociclista contou que a pedestre iniciou a travessia de forma repentina. Ele tentou frear, mas atingiu a vítima e os dois caíram, sendo que ele sofreu ferimentos leves e a aposentada foi socorrida para a Santa Casa onde permanece internada, mas fora de perigo.

Previous post

Segurança no trânsito: Ponto de conflito é eliminado no Boa Vista

Next post

Vagas e transporte: Guilherme questiona mudança em horário de atendimento