Home»Destaque na Home»Curtas: direção perigosa, agressões e roubo a residência

Curtas: direção perigosa, agressões e roubo a residência

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Direção Perigosa

Um carro, Toyota Corolla preto, foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29) após uma perseguição policial. O condutor do veículo estava no Jardim Santa Terezinha quando a PM resolveu fazer uma abordagem a ele. Questionado pelos policiais, o homem entrou no carro e começou a fugir por várias ruas até acessar a SP-342, sentido a Espírito Santo do Pinhal. No Km 199, o motorista abandonou o veículo e fugiu entrando em uma mata. O carro foi apreendido e recolhido ao plantão policial de Espírito Santo do Pinhal.

Agressões

Na noite deste domingo (28), uma dona de casa, de 34 anos, foi até um posto de combustível, no Jardim Canaã II, pedir ajuda após ter sido agredida pelo companheiro. Ela relata no Boletim de Ocorrência da PM, que vive com o atual parceiro há cerca de cinco meses, sendo que há um vem sendo agredida pelo homem que sempre foge e volta para casa dias depois. A mulher foi encaminhada ao Posto de Pronto Atendimento (PPA), onde recebeu cuidados médicos.

Já na manhã de domingo (28), um jovem, de 34 anos, foi parar na Santa Casa após apanhar de quatro homens, na Rua Vereador José Caveanha, no Jardim Fantinato. A vítima relatou a Guarda Civil Municipal que tinha ido a um beer comprar bebidas quando na volta foi surpreendida por quatro pessoas desconhecidas que a cercaram e iniciaram as agressões com socos e chutes. Populares que viram a cena de violência chamaram uma ambulância e o jovem foi socorrido para a Santa Casa, onde permanece em observação.

 Roubo a residência

Uma funcionária pública, de 54 anos, e o filho dela, foram assaltados dentro de casa, no Jardim Hermínio Bueno. O roubo aconteceu por volta das 18h40 deste sábado (27). A vítima contou aos policiais militares que estava lavando o quintal de sua residência com seu filho quando três homens armados entraram com um Space Fox preto e anunciaram o assalto. As vítimas foram presas no banheiro e os criminosos fugiram levando um notebook, uma câmera e uma filmadora digital chaves de um carro, chaves da casa, controle do portão e um celular.

Previous post

Itaqui goleia LEC na abertura da 1ª Divisão

Next post

Fazenda realiza audiência pública sobre a LDO