Home»Destaque na Home»Curtas: criança queimada, tarado,veículo encontrado e viaturas

Curtas: criança queimada, tarado,veículo encontrado e viaturas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Criança queimada com óleo

Um acidente doméstico deixou uma criança ferida na tarde de quinta-feira (22). A mãe de 24 anos estava preparando a refeição e colocou óleo para esquentar enquanto cortava a carne. Nesse momento, o filho de cinco anos teria passado correndo e, assim derrubou a panela sobre si. O óleo quente queimou o rosto, tórax e costas da criança. A mãe pediu socorro aos vizinhos que socorreram o menino até o PPA. Mas devido as queimaduras foi transferido para a Santa Casa onde permaneceu internado.

 

Tarado no Araucárias

Era por volta das 23h 30 da quinta-feira (22) quando guardas civis foram acionado ao Jardim Araucária para averiguar um ato obsceno contra uma criança. A dona de casa de 32 anos contou aos guardas Vanessa e Pelegrino que a filha de 12 anos foi até a casa de uma coleguinha de escola e ao retornar para casa, por volta das 17h, ao passar em frente a uma residência, na rua da casa da família, ouviu um psiu. Assim que voltou para olhar, a menina disse que o homem exibia o órgão genital. A mãe disse que foi até o local verificar se o homem estava por lá. Além de o encontrar, foi informada por vizinhos de que o homem tem por hábito se exibir sexualmente em público. A delegada Raquel Casalli registrou a ocorrência e a vítima deve agora juntar testemunhas para dar andamento ao processo junto a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O homem, com mais de 20 anos, foi indiciado.

 

Caminhonete localizada

Guardas civis localizaram uma Toyota/Hilux na noite de quinta-feira (22). O veículo tinha sido abandonado pelo Horto Santa Terezinha, em uma estrada de servidão. Foi um apicultor que avistou o veículo em lugar de difícil acesso e ligou para a Guarda. O veículo, cor prata, ostentava placas da cidade de Aguaí e, após pesquisa, os guardas Marco e Floriano constataram que a caminhonete tinha sido roubada na cidade vizinha. Após confirmação, o veículo foi para o pátio do guincho de plantão.

 

 

Novas viaturas

A partir da próxima semana, o Corpo de Bombeiros em Mogi Mirim passa a ter uma nova viatura de atendimento emergencial: uma motocicleta Falcon 400 cilindradas. Ela será utilizada para as intervenções rápidas em ocorrências de resgate. Os itens acoplados à moto vão desde desfibrilador, aspirador para ocorrência de engasgo, e materiais de APH (Atendimento Pré Hospitalar). O veículo será entregue em doação da Guarda Civil Municipal (GCM) para a Brigada de Incêndio. A motocicleta equipada com todos esses aparatos é inédita na região. A GCM também passará a ter mais duas novas viaturas a partir da próxima semana. Recentemente, a ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim) também efetivou a doação de duas motocicletas para os guardas municipais com o intuito de intensificar as rondas nas áreas comerciais.

 

 

 

 

Post anterior

Linha férrea: passagem dentro de normas legais será feita

Próximo post

"Ciranda Caramelo" é tema de contação de histórias