Home»Destaque na Home»Curtas: Colisões, roubos e apreensão de espingarda

Curtas: Colisões, roubos e apreensão de espingarda

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Chocou-se contra o poste

O pintor Hamilton Rodrigues de Mendonça, 41 anos, foi socorrido inconsciente até a Santa Casa, após envolver-se em um acidente de trânsito. Ele foi socorrido pela ambulância do Samu após chocar-se contra um poste enquanto trafegava na noite de domingo (11), pelo Jardim Selma. Quando os guardas civis Paula e Ronnie chegaram ao local o Voyage estava no meio da rua e precisou ser guinchado devido as avarias na parte frontal. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado e a versão do condutor deverá ser colhida posteriormente. Não houve danos no poste.

 

‘Dar uns tiros e fumar maconha’

Cinco amigos foram parar na delegacia, na manhã de domingo (11), após serem flagrados transportando uma espingarda de pressão e porções de maconha. Os policiais militares Fonseca e André Luiz patrulhavam o Jardim Soares quando suspeitaram dos rapazes em um veículo Corsa. Ao revistarem o veículo encontraram a arma no porta-malas. O proprietário do veículo disse que era o dono da arma e que iriam para a zona rural ‘dar uns tiros’ com chumbinho. Já os quatro rapazes traziam consigo porções de maconha que disseram que seria usada por eles durante o passeio. Na Central de Polícia Judiciária, o delegado apreendeu a arma, os entorpecentes e liberou os amigos que vão responder por porte em liberdade. O veículo estava com licenciamento vencido e foi apreendido.

 

Guincho arranca fiação elétrica

O motorista de um caminhão guincho transportava um veículo até o pátio, na manhã de sábado (10) quando ao passar pelo Jardim Primavera, os veículos enroscaram na fiação de energia elétrica. O cabeamento foi danificado, assim como dois postes de iluminação pública. O motorista sinalizou a via para evitar acidentes com a descarga elétrica e aguardou a chegada da equipe de manutenção da Elektro.

 

Roubos no Suécia e Califórnia

Um aposentado de 77 anos, morador do Jardim Califórnia, foi roubado por dois jovens que, armados com canivete, o amarraram no banheiro e levaram R$ 1.900.  No dia seguinte, no bairro vizinho do Suécia I, um autônomo de 51 anos foi assaltado quando chegava em sua residência. Ele tinha deixado uma agência bancária, no Centro, e foi abordado por três homens uniformizados armados com pistolas. O veículo da vítima foi levado e localizados horas depois pelos policiais militares na área da Fazenda Santana. O veículo estava sem bateria e equipamento de som.

Post anterior

Morte de aposentado é investigada

Próximo post

Obras num trecho da SP-342 também serão investigadas pelo TCE-SP