Home»Polícia»Curtas: casos de assaltos e tentativa de homicídio

Curtas: casos de assaltos e tentativa de homicídio

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Formatura Proerd

A Polícia Militar inicia na noite desta sexta-feira (8) a formatura das turmas do PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência). Alunos das 5ª séries das escolas municipais de ensino encerram o semestre de aulas com os policiais Eduardo e Fernando. O programa de ação comunitária e preventiva da Polícia realizará as formaturas também nos dias 12, 13, 18, 19 e 25, sempre às 19h , no Teatro Tupec do Centro Cultural.

 

Tentativa de homicídio

Um jovem de 19 anos foi internado na Santa Casa após ser esfaqueado na noite de quarta-feira (6). Ele reside em bairro próximo onde ocorreu o crime, na região dos Ypês. Funcionários do hospital avisaram a Guarda Civil. O rapaz contou que conduzia seu veículo quando no trajeto foi ‘fechado’ por outro veículo. Ele não conseguia lembrar dos dados dos veículos e só disse que pediu para o condutor deixar ele passar e que nervoso gritou que não iria deixar ele passar. Nesse momento apareceu outro rapaz que sacou uma faca e o golpeou várias vezes. A vítima também negou saber quem seriam o homem que fez a emboscada e o que lhe atacou.

 

Ladrão chegou ao colocar o lixo

A esposa de um aposentado de 68 anos precisou ser socorrida pela vizinha após o susto de ser surpreendida e rendida por ladrões, no Recanto do Itamaracá. O marido contou aos policiais militares que era por volta das 19h30 da quinta-feira (7), quando a esposa foi colocar o lixo na calçada e acabou sendo rendida por três homens. Eles não foram agredidos, mas o susto foi grande ao ver que um deles estava armado. Eles levaram o carro da família, um Passion, cor cinza, com dois televisores, notebooks, vídeo game e o celular.

 

Assaltado no ponto

O metalúrgico de 27 anos estava no ponto de ônibus da empresa, aguardando para ir trabalhar, quando foi roubado. Ele estava em uma rua do Jardim Itamaraty, às 4h50, da quarta-feira (6), quando um homem de bicicleta se aproximou. Com uma faca, ameaçou a vítima a entregar o celular.

 

Ladrões quase desmontam Celta

O veículo Celta Life, cor cinza, foi localizado pelos guardas civis Machado e Sérgio no Jardim Canaã I, na manhã da quinta-feira (7). O dono do veículo contou que trafegava pelo Jardim Igaçaba, na quarta-feira (6), quando foi abordado por três homens, um deles armado. Os ladrões estavam em um veículo Uno, cor vermelha. Exigiram que ele entregasse o carro. O veículo foi encontrado com danos no para-choque, sem bateria, sem equipamentos de som, farol de milha e as quatro rodas foram substituídas por outras em péssimo estado de conservação.

 

Moto queimada

Uma ligação ao disque 153 da Guarda Municipal resultou no na localização de uma motocicleta. O veículo estava abandonado em um matagal do bairro Cercadinho. Os guardas civis Rabelo e Everton chegaram ao local às 17h50 da quinta-feira (7). Devido a lama e o difícil acesso, o veículo que estava totalmente queimado, não pode ser removido pelo guincho. A moto estava sem placa e sem a numeração do chassi.

Post anterior

Tome Nota da edição de sábado, dia 9

Próximo post

LEC vence e assume liderança isolada da 2ª Divisão