Home»Destaque na Home»Curtas: cartão clonado; veículo furtado recuperado

Curtas: cartão clonado; veículo furtado recuperado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

 

Cartão clonado

O aposentado João Edgar Silva Leme, 65 anos, morador da Vila Paraíso foi vítima de golpe e teve R$ 1,6 mil retirado de sua conta corrente sem o seu conhecimento. Ele descobriu o crime na tarde desta quinta-feira (11), quando procurou a agência bancária para verificar o extrato de sua conta. Em seguida, orientado pela gerência, compareceu até a Central de Polícia onde explicou que foi vítima de um golpe e que o montante foi sacado em diferentes valores durante esse período. A polícia suspeita que o cartão bancário da vítima tenha sido clonado e está investigando o crime.

 

Furto de carteira

A doméstica Rita Aparecida Machado, 54 anos, moradora do Jardim Ypê II, foi vítima dos ‘batedores de carteira’, no Centro da cidade. Ela compareceu à Central de Polícia Judiciária, às 17 horas desta quinta-feira (11), relatando que estava dentro de uma loja de departamentos na Praça Rui Barbosa quando percebeu que sua bolsa estava aberta e que do interior dela foram subtraídos duas carteiras contendo cartões bancários, documentos pessoais e R$ 1,4 mil em dinheiro. A vítima disse que esteve em outros lugares com bastante movimentação de pessoas e não sabe dizer onde o furto aconteceu.

 

Furto Zona Rural

Ladrões invadiram uma propriedade no caminho da Servidão, na Chácara Santa Úrsula, região do Itaqui, e furtaram dezenas de objetos. A casa pertence ao motorista João Plínio Santos, 39 anos, e o furto foi constatado na tarde desta quinta-feira (11). Na Central de Polícia Judiciária, o motorista relacionou o furto de dois televisores de 47 polegadas da marca LG, uma TV Samsung de 42 polegadas, máquina de lavar Brastemp, um vídeo game Playstation, um vídeo game X-Box, um notebook, celular e tablet. A Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

operacao policia civil

 

Roubo de bicicleta

Um adolescente de 17 anos andava de bicicleta pela Rua Lindor de Souza Leite, no Parque Cidade Nova, na manhã de sexta-feira (12), quando foi roubado por dois homens. Acompanhado pelo pai, o jovem esteve na Central de Polícia Judiciária, onde relatou que os ladrões se aproximaram dele em uma moto Honda, azul, e que o sujeito que estava na garupa o obrigou a entregar sua bicicleta enquanto o condutor da moto segurava um canivete. Os dois assaltantes usavam capacetes, o que dificulta o reconhecimento. Eles fugiram na moto levando a bicicleta que é da marca Gallo. Nenhum suspeito foi encontrado.

 

Tombo

Um acidente de moto ocorrido na Rua Paula Bueno causou ferimentos no ajudante Roberto Marçal da Silva, 21 anos, morador do Jardim Santa Clara, em Mogi Mirim. Ele seguia com a moto Honda 160cc, preta, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Roberto foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa. Ele sofreu ferimentos leves e passa bem.

 

carro furtado guacu usado roubo mogi mirim

Encontrado

Um carro Gol, branco, com placas de Mogi Guaçu, furtado na semana passada, no Campo da Brama, no Parque Cidade Nova, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12), em Mogi Mirim. O veículo estava em uma área verde do bairro Jardim Brasília, perto da linha férrea. Segundo os Guardas Civis Municipais Carlos Alberto e Eduardo, esse carro foi utilizado por dois bandidos que assaltaram um comerciante no Centro de Mogi Mirim, naquela tarde. Os homens roubaram um malote contendo dinheiro que a vítima havia sacado de uma agência bancária. “Durante o roubo, os ladrões chegaram a disparar um tiro para o alto e fugiram nesse carro”, explicaram os GCMs. O veículo foi apreendido e o proprietário já foi avisado sobre a localização.

Post anterior

Mogi Mirim perde e deixa Copa São Paulo

Próximo post

SOV irá implantar faixa de parada exclusiva para motos