Home»Polícia»Curtas: carros roubados localizados e briga entre irmãos

Curtas: carros roubados localizados e briga entre irmãos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

PM localiza 4 veículos

Na quarta-feira (4), policiais militares localizaram quatro veículos que haviam sido roubados e furtados em Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Um Palio foi localizado atrás de um posto de combustível, no Jardim Guaçu Mirim II, próximo a SP-340. Cerca de duas horas depois, policiais suspeitaram de um Gol que estava aberto pela Rua Salgado Junior, no Centro. O veículo tinha sido furtado há dois meses. À noite, em uma estrada rural do Jardim Imperial policiais encontraram um Corsa, que havia sido furtado em frente à Praça Francisco Marquezi, próximo à rodoviária. Na madrugada de quinta-feira (5), um Chevete furtado em Mogi Mirim foi localizado no bairro de chácaras Santa Felicidade.

 

Jovem desaparece e PM encontra

Um jovem de 18 anos pediu ajuda de policiais militares para voltar pra casa, na noite de quarta-feira (4). Os policiais fizeram pesquisa junto a entidades que assistem pacientes com transtornos mentais e descobriram onde residia o rapaz. A equipe acionou um membro do Conselho Tutelar que foi junto até a residência da família, onde não foi constatado maus-tratos. O pai disse que era a quinta vez que o rapaz fugia de casa e agradeceu o empenho dos policiais Queiroz e Genu.

 

PM desarma home com facão

Os policiais militares Adilson e Caroline foram acionados a uma residência no Jardim Igaçaba, na noite de quarta-feira (4), para intervir em uma briga entre irmãos. Um deles estava armado com facão e após conversa os policiais conseguiram que ele soltasse a arma. Contou que havia sido agredido a ‘cadeiradas’ pelo irmão. Mas os ânimos voltaram a se exaltar quando o acusado da agressão voltou ao local. Os dois foram levados à delegacia onde houve o registro da ocorrência de ameaça e agressão e o facão foi apreendido.

Post anterior

Tome Nota, sábado dia 7

Próximo post

Dia das Crianças: contação de Histórias na Biblioteca