Home»Polícia»Curtas: carro ‘duble’, ameaça no Terminal e tráfico perto de escola

Curtas: carro ‘duble’, ameaça no Terminal e tráfico perto de escola

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Saveiro ‘duble’ vendido na Feira

Guardas civis localizaram nessa quarta-feira (11) um veículo clonado no Jardim Chaparral, após denúncia. O veículo Saveiro, cor preta, tinha o emplacamento de São José do Rio Preto. Após consulta e com ajuda da GCM daquele município constatou-se que o carro ‘original’ estava com o dono, que também acumulava multas de trânsito cometidas em outras cidades. O veículo ‘duble’ tinha a numeração do chassi suprimida. O Turmeiro que estava com o veículo argumentou que o comprou na Feira Livre, realizada aos domingos. O veículo foi apreendido e após esclarecimentos o morador do Chaparral foi liberado.

 

Com facão pelo terminal

Um homem transtornado causou pânico na tarde de segunda-feira (9), na região Central. Os policiais militares Adilson e Caroline conseguiram desarmar o homem. Ele havia sido apontado como tento entrado em vários comércios fazendo ameaças – dizia que iria matar e exibia o facão. O catador de reciclagem de 40 anos foi localizado no terminal de ônibus, no Parque dos Ingás. Após esclarecimentos na delegacia ele foi liberado.

 

Tráfico perto de escola

Policiais militares da Ronda Escolar patrulhavam o Jardim São Pedro quando suspeitaram de um grupo de garotos perto de uma escola pública, na noite de segunda-feira (9). Com dois adolescentes e um jovem de 20 anos havia 5 tabletes de maconha. O jovem disse ser usuário de entorpecente e que havia comprado na Praça Cândido Rondon, no Centro. Os adolescentes negaram o tráfico também e que os R$ 52,20 com ele era do trabalho. O outro disse que os R$ 110 haviam sido dados pela mãe. Os dois menores já haviam sido detidos anteriormente em ato infracional relacionado ao uso de simulacro, roubo e tráfico. Os policiais apuraram que eles dividem entre eles o dinheiro e a droga para dificultar a ação da polícia e não caracterizar crime.

 

‘Soco Inglês’ é apreendido em escola

Nessa semana, alunos de uma escola pública no bairro Pedregulhal entraram em briga, durante intervalo e foi preciso a intervenção da Ronda Escolar da Polícia Militar. Um dos alunos tinha levado um ‘soco inglês’ e disse que só levou o objeto para a escola por ter sido avisado que iria apanhar na saída. O estudante de 15 anos assumiu ter brigado com outro aluno na semana passada após este ‘vir pra cima’. Outros dois estudantes de 16 anos negaram que ameaçaram o rapaz, embora admitissem que já brigaram anteriormente. Outro aluno envolvido na ocorrência, de 15 anos, disse ter sido agredido uma semana antes e viu quando o ‘soco inglês’ caiu do bolso do outro estudante e se sentiu ameaçado. Todos foram conduzidos à delegacia e após declarações foram liberados aos pais.

 

Post anterior

Feriado será dia de festa na Paróquia do Jardim Novo

Próximo post

Que tal um cinema no feriadão prolongado?