Home»Destaque na Home»Curtas: atropelamentos, operação bloqueio, roubo e acidente

Curtas: atropelamentos, operação bloqueio, roubo e acidente

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Atropelado

Um homem, de 46 anos, foi atropelado por um trem, no Jardim Novo II, na manhã desta segunda-feira (9). O maquinista disse que conduzia o trem que seguia para Paulínia e quando chegou perto da ponte que liga o Jardim Novo I ao Jardim Novo II acionou a buzina da locomotiva porque viu a vítima. Ele ainda falou que freou a locomotiva, mas acabou atropelando o homem que tentou sair dos trilhos. A vítima foi socorrida até a Santa Casa com escoriações e fratura no braço. A ocorrência foi atendida pelos guardas municipais David e Gomes.

Operação Bloqueio

A Guarda Civil realizou junto com a equipe de Patrulha Ambiental e como Romu, uma operação bloqueio na Estrada Municipal Aguaí a Leme. Os GCMs Geraldo, Revlin, Edson, Fernandes, Paula, Garcia e Marcel, averiguaram vários veículos que passaram pelo local, mas nada irregular foi constatado.

Sem alvará

Uma comerciante teve que fechar as portas de seu bar, no Parque do Estado I. Isso porque, a Guarda Civil compareceu ao estabelecimento, na noite desta segunda-feira (9), depois de receber uma reclamação de que o som do bar estava muito alto, atrapalhando o sossego da vizinhança. Os guardas confirmaram a música alta e pediram o alvará do local. A comerciante não tinha o documento solicitado e vai ter que manter as portas fechadas até providenciar o alvará de funcionamento. A caixa de som ficou apreendida.

Roubo

Dois tratoristas que estavam em horário de janta, na Fazenda Sete Lagoas, na área rural da cidade, foram rendidos na noite de sábado (7), por três homens encapuzados e armados de revólver. Eles ficaram duas horas sob o poder dos assaltantes que foram embora levando um trator da fazenda e o celular dos rendidos. O trator levado é da marca Massey Ferguson, de cor vermelha e ano 2016.

Acidente

A viatura da Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento, no Jardim Ypê I, na noite de sábado (7), quando viu três pessoas caídas no chão na Avenida Luiz Augusto Lanzi. As pessoas tinham acabado de se envolver em um acidente de trânsito. Duas das vítimas estavam em uma moto e outra estava em uma bicicleta. Todos foram socorridos a Santa Casa com ferimentos leves.

 

 

 

Post anterior

PT de Mogi Guaçu diz que é hora de fazer um barulhão

Próximo post

CEI na Câmara ainda não iniciou os trabalhos