Home»Destaque na Home»Curtas: apreensão de drogas, direção perigosa e reintegração

Curtas: apreensão de drogas, direção perigosa e reintegração

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Drogas em Estiva

Guardas civis receberam, na quarta-feira (7), duas denúncias de tráfico de entorpecente. Uma apontava o crime no Jardim Florestal e para lá foram os guardas Alzeni, Castro e Rodinei. No local indicado localizaram o suposto autor denunciado, uma porção de dinheiro que indica ser proveniente da venda drogas. A droga estava enrolada em uma fronha, na estante.  Para outro endereço do mesmo bairro foi deslocada a viatura do Canil com os guardas Gomes Wilk e Horta. No local foram encontrados crack, mais de R$ 200 e apetrechos usados para o embalo de drogas. Os dois detidos possuíam antecedentes criminais, sendo os mesmos autuados em flagrante de delito.  

 

Direção Perigosa

Os guardas civis foram acionado até o bairro rural da Chácaras Alvorada para apoiar a viatura que tentou abordar um veículo que saiu em fuga. Dentro do veículo, além do condutor havia outros quatro rapazes. O condutor do Scenic perdeu o controle da direção e entrou em um matagal às margens da Rodovia SP-340, próximo a entrada de Estiva Gerbi. Ele argumentou que fugiu por não ser habilitado e o licenciamento estar em atraso. O condutor aparentava estar embriagado. Ele foi conduzido hospital para exame de dosagem alcoólica. Os menores e que estavam no carro foram liberados aos pais na delegacia.

 

Colisão carro x moto

Um acidente de trânsito feriu gravemente um motociclista na manhã de quinta-feira (8). O choque com um veículo Corsa ocorreu no Distrito Industrial Getúlio Vargas II. Um dos condutores, Wilson Donizete dos Santos, relatou que seguia sentido bairro, quando ao se aproximar da entrada de acesso a um pesqueiro, o motociclista que vinha sentido contrário não sinalizou e tentou fazer a conversão resultando na colisão frontal. A vítima, Elenilson Barbosa Sena, residente na Chácaras Alvorada, foi socorrida pela ambulância do Samu. Ele não era habilitado. Peritos da Polícia Científica estiveram no local.

 

Furto no Cerep

O encarregado do Centro Esportivo ‘José Américo Caveanha’, o Cerep, no Itacolomy, chegou para trabalhar, na manhã da quarta-feira (7) e encontrou o cadeado do almoxarifado estourado. Do local foi levada uma bomba de pressão para pulverização, uma carriola, um martelo e um alicate universal.

 

Captura de Procurados

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) receberam a informação de um homem suspeito teria contra si um mandado de prisão pelo crime de roubo, cujo processo é de 2011. Os policiais souberam que ele estaria no Parque dos Ingás, na manhã de quarta-feira (7). Os policiais Klin, Moreira e Kleber prenderam Jonathan Cassiano de Oliveira, 24 anos, que aguardava para prova prática para obtenção do CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No mesmo dia, pelo Jardim Bandeirantes, policiais militares avistaram um homem suspeito sentado em frente a uma residência e que tentou levantar-se rapidamente. Foi feita a abordagem e após pesquisa no sistema de dados constatou-se que Carlos Rubi Silva Junior, 51 anos, era procurado da Justiça.

 

Carcaça de Motocicleta

Os policiais militares Burguês e Lima foram informados na noite de terça-feira (6) que havia parte de um veículo pelo Jardim Cristina. Porém, da motocicleta Yamaha, cor prata, com rodas de liga leve, na cor azul, só restou a carcaça. A numeração do chassi e do motor estavam suprimidos, e não havia placa. Havia avarias por toda carenagem e tanque. Por falta de identificação do veículo e do proprietário, foi feita a remoção ao pátio.

 

Reintegração de Posse

Policiais militares Teodoro e Baraldi foram acompanhar oficial de Justiça, na tarde e terça-feira (6) em reintegração de posse de prédio, pelo distrito industrial Getúlio Vargas. O processo é de 2001 em nome de NY Look Indústria e Comércio. O prédio estava sendo ocupado por outra empresa do ramo de alimentos. O representante da empresa teve de retirar maquinários e produtos do prédio.

Post anterior

“Vou continuar dizendo que são migalhas”, alfineta Natalino

Próximo post

Evento em Praça vai defender direitos da mulher